LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

[6/4/2019] Denunciado: [BOPE] Nick_Freitas - Equipando em combate! #916000 - Página 2 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
916000

Motivo:
O mesmo tinha me dado su pois atropelei ele sem querer.. ate ai tudo bem , inciei combate e deixei o mesmo miado , quando esse nojento usa o kit sócio em combate!!!
OBS: Preste atenção nos chats de todas as prints!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






BeeN_CCP
BeeN_CCP
Novato
Novato

[6/4/2019] Denunciado: [BOPE] Nick_Freitas - Equipando em combate! #916000 - Página 2 Empty
Líder BOPE.:

Não está muito claro as provas contra o equipando em combate.

Como mostram nas SS's, o mesmo é sócio.
Caso seja punido, será demitido se ainda estiver na BOPE  como sócio, e será incluso na BLACKLIST 15 days.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

[6/4/2019] Denunciado: [BOPE] Nick_Freitas - Equipando em combate! #916000 - Página 2 Empty
Analisei as provas, e realmente, mostra o mesmo equipando. Porem nenhuma das SS mostra o mesmo com pouca vida.

Analisei o /vercombates, mas ele tem mais de 10 minutos, então não posso levar em consideração.


Algum dos lados tem mais alguma prova a apresentar?
~~~~~
P.S Caso não tenham mais nenhuma prova irei considerar, denuncia fail.





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

[6/4/2019] Denunciado: [BOPE] Nick_Freitas - Equipando em combate! #916000 - Página 2 Empty
Rudy_Helper escreveu:
Analisei as provas, e realmente, mostra o mesmo equipando. Porem nenhuma das SS mostra o mesmo com pouca vida.

Analisei o /vercombates, mas ele tem mais de 10 minutos, então não posso levar em consideração.


Algum dos lados tem mais alguma prova a apresentar?
~~~~~
P.S Caso não tenham mais nenhuma prova irei considerar, denuncia fail.
O /vercombates bugou ooq era de se esperar agora que vi... , Mais fora isso não tenho como provar mais , mais tem um porém isso e muito vantajoso ao mesmo me deu su  e correr pro fim da rua pra equipar estranho... Se quiser usar um bom senso pois e... Sem palavras ;000





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

[6/4/2019] Denunciado: [BOPE] Nick_Freitas - Equipando em combate! #916000 - Página 2 Empty
Bom como disse, segundo meu julgamento, sem mais provas claras, considero essa denuncia fail. O vercombates tem mais de 10 minutos e não posso considerar.
~~~~~

Fechado, não será púnido.





Conteúdo patrocinado

[6/4/2019] Denunciado: [BOPE] Nick_Freitas - Equipando em combate! #916000 - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos