LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
.Ferreira
.Ferreira
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
454125

Motivo:
Mandou 1 voz e ja começou a atirar em mim e no carro, nao esperou nem minha reação

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@zMeliodas1 GodLeco_winX

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





TwS.GodLeco_WinX
TwS.GodLeco_WinX
Novato
Novato

Resolvido
@FAIL Falta /Vercombate all ,Falta de Provas.


Última edição por GodLeco_WinX em Dom Abr 07 2019, 12:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Opa, denuncia forjada em Very Happy

Vamos lá...

Aqui na sua própria print eles mandam o primeiro /m às 11:21:09 do seu /timestamp: https://i.imgur.com/ZMhLn5f.png
Aqui eles mandam o segundo /m às 11:21:20 do /timestamp: https://i.imgur.com/uvqwruN.png
Mandaram 2 /m com diferença de 11 segundos de 1 para o outro.

Ou seja, foi mandado sim 2 /m você que tá se fazendo do seu joão ai.

Espero que o administrador responsável aplique a punição reversa por tentar forjar denuncia.





.Ferreira
.Ferreira
Novato
Novato

Resolvido

Forjada?Postado

Eles iniciaram o Combate em mim as 11 horas 20 minutos e 37 segundos, como podemos ver no meu /vercombates ... a primeira voz foi mandada as 11 horas 21 minutos e 09 segundos ou seja exatos 32 segundos depois de terem iniciado o combate, ja a segunda voz foi mandada as 11 horas 21 minutos e 20 segundos ou seja exatos 43 segundos depois de iniciarem combate em mim... Primeiro atiraram e so 32 segundos depois madaram a primeira voz... Espero que as medidas corretas sejam tomadas ...

Outra coisa, na voz diz: Se renda ou levará /dop e /Rp, e nao a voz de se renda ou iremos abrir fogo, ou muito menos, um vdp, então, deveriam esperar uma reação, e nao chegar atirando ou iniciar combate antes da primeira voz, então, oque ta forjado?

PRINTS EXPLICANDO DETALHADAMENTE O HORARIO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/VERCOMBATES LOGO APÓS A SEGUNDA IMAGEM


Última edição por duduwilker em Seg Abr 08 2019, 11:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Explicação mais detalhada)





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Resolvido
Ao denunciado zMeliodas1;

Está claro que foi iniciado o combate antes do segundo /megafone, e o mesmo foi executado em menos de  10 segundos, claramente a quebra da seguinte regra:

9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop/fuga já com o /vdp aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.
~~~

Fica resolvido:

zMeliodas1 punido por DM, 300 minutos de cadeia administrativa.
GodLeco_WinX não será punido, por não ter envolvimento direto.

~~~~~~~~
Caso alguma das partes estejam com dúvidas em algo sobre a resolução, me procurar via TS³.

Obrigado a todos, encerrado e fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos