LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Atualizadow_Supplier
Atualizadow_Supplier
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
ChaRaDa_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Atualizadow

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Estava eu treinando na arena tinha vários caras amadores lá, provavelmente todos me reportaram já que estavam chorando no chat. Caso as provas apresentadas pelo staff sobre meu banimento sejam "duvidosas" a vocês, à vontade pra passar TV.





Atualizadow_Supplier
Atualizadow_Supplier
Novato
Novato

Resolvido
Já se passaram dias, ninguém responde isso não é?





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Eu tive problemas no meu computador onde perdi muitos arquivos/vídeos e etc porém tenho total liberadade de acesso de dizer que estava usando programas ielgais sim na cara dura na area de duelos e também não costumo falhar nesse aspecto em nosso servidor e ao meu ponto de vista permanece banido do servidor, vou deixar o meu superior [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] responder a revisão para concluir, máximo prazo até hoje na data: 14/04/2019, até.





Atualizadow_Supplier
Atualizadow_Supplier
Novato
Novato

Resolvido
Como eu disse no tópico se quiser pode passar TV no meu computador, NUNCA utilizei programas ilegais e treino diariamente na arena. Além do mais, se me permite dizer você simplesmente dizer que eu utilizei programas ilegais não é prova do meu "ATO", peço que vejam e revejam esse caso.





Atualizadow_Supplier
Atualizadow_Supplier
Novato
Novato

Resolvido
Algum dos superiores por favor se pronuncie, já se passaram 1 semana e ainda não me apresentaram uma PROVA a favor do meu banimento.





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Resolvido
Desbanido!
Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos