LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Appolo23
Appolo23
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
503316

Motivo:
Fui fazer um contrato do jogador Roni[ eu sendo um Hitman, quando estava cumprido meu contrato o envolvido me deu uma estrela por tentativa de homicídio logo apos me matou, mesmo eu explicando que era contrato

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Appolo5 em Seg Abr 08 2019, 12:22, editado 1 vez(es)





Capitao_Adabo
Capitao_Adabo
Novato
Novato

Recusado
Filho, vamos ver sua denuncia por partes!


Você foi cumprir um contrato (matar uma pessoa), na frente de um policial...gostaria que o policial simplesmente ignorasse você matando outro player na frente dele??


AAAH MAS ERA CONTRATO...(sempre o mesmo argumento)


E isso muda o que?? ABSOLUTAMENTE NADA


Não é porque você é um assassino de aluguel que matar pessoas se torna legalizado, a partir do momento que você inicia o combate com a vítima você iniciou uma Tentativa de Homicídio (ou se caso conseguir matar consumou-se o Homicídio e deve ser aplicado o /su H).


O Comandante pedro_alves agiu de forma louvável e absolutamente correta, observou com atenção que você tentou assassinar a vítima, e mais do que depressa aplicou o /su TH (tentativa de homicídio) e protegeu a vida do cidadão ora atacado por você!! 
Afinal, a função da polícia é defender e proteger o cidadão de bem sob qualquer circunstância, nem que custe nossa própria vida para tal!


Vejamos a regra: 8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su, caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) (...)




Vemos que o caso foi de encontro com a regras, uma vez que o /su TH foi aplicado em legítima defesa (não precisa necessariamente ser a legitima defesa da vida do policial, mas pode sim ser a legitima defesa da vida da vítima, que é o mais importante para nós policiais), proporcionando seu abate para que a vida da vítima fosse salva!


Não entendi o real propósito dessa denúncia, se foi por absoluta ignorância de sua parte, ou se foi com o propósito de prejudicar meu Comandante...


Em conclusão: a atitude tomada por meu Comandante foi absolutamente correta, observou sua atitude (Tentativa de Homicídio), aplicou o /su TH  estabelecido em regra para casos como esse e, por fim,  promoveu seu abate para que a vida do cidadão fosse salva! (Afinal o policial não vai esperar você terminar de matar a vítima, para só ai mandar /m de procurado e etc...seria inviável tal atitude tendo em vista que a vida da vítima, que é o principal objetivo, ja teria sido ceifada)


ATT.


SUB COMANDANTE GERAL DO GATE, TENENTE CORONEL Rodrigo_Adabo0





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom dia,
Comandante Geral do GATE se apresentando.

Bom, vamos a denuncia!

1° Denuncia criada na área errada, eu sou lider!
2° Denuncia fora dos patrões exigidos pelo forum!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia (facultativo em alguns casos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.3 Será necessário 2 imagens para denunciar em caso de DM/DB.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.



3° Você foi cumprir contrato em frente a minha HQ, em um membro meu, segue vídeo abaixo. Fato ocorre a partir de 1:45




Ao denunciante, deixo a dica de sempre usar o /timestamp, é essencial no caso de provas e contra-provas. Seria importante que você lesse as regras do servidor também.
No mais, denuncia fail! Não estarei solicitando reversa, está claro que o mesmo não tem conhecimento sobre as regras do servidor.

Atenciosamente,
Comandante Geral do GATE,
Coronel pedro_alves.


Última edição por Pedro_alves em Seg Abr 08 2019, 12:51, editado 1 vez(es)





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[aviso="Denúncia corrigida e movida para a área correta."][/aviso]





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
O líder agiu corretamente, não será punido!
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos