LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Brrox_Rockweel
Brrox_Rockweel
Novato
Novato

Resolvido

[Sugestão] OrganizaçõesPostado

Eai pessoal. Sou relativamente novo nesse servidor porém já tive grande experiência em outros servidores. O que me incomoda bastante é que muitas organizações, ao meu ver, são inuteis ou não conseguem ser efetivas devido a falta de interesse ou falta de player.

Minha sugestão é diminuir as organizações, principalmente de gangster e oficiais da justiça para que, no final, o servidor fique mais competitivo e tenha mais movimentação pelo servidor.


* Oficiais da Justiça


- Governo
- Médicos
- Policia Militar
- Exército
- Policia Federal

* Gangster (Poderia juntar as funções dos mercenários aos gangsters, lugares para domínios, vender armas, etc. Há outra possibilidade, onde a escolha seriam apenas gangues que existem na vida real. Faltaria uma só, considerando o PCC e CV)


- Groove Street
- Ballas
- Los Vagos

* Máfias (Continua o padrão)

- Máfia Yakuza
- Máfia CN

* Terroristas (Continua o padrão)

- Taliban
- Al'qaeda

* Outras Organizações (Uma possibilidade seria deixar apenas uma organização de assassinos, creio que não há tanta rivalidade pois não existe algo pra dominar, por exemplo).

- Hitmans
- Triads
- Repórteres

* Os Taxistas e DETRAN / Mecânicos poderia ser uma profissão normal, acessível na prefeitura.

* Organizações excluídas: BOPE, ROTA, GATE, Policia Civil, Los Aztecas, PCC, Comando Vermelho, Mayans, Sons of Anarchy

Considerando que muitas orgs sobram vagas e em sua maioria de caso, a liderança é muito instável talvez isso poderia ser resolvido, fidelizando um player a uma org considerando que com essas modificações, terá muito mais movimentação, diversão em geral.





Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido

Re: [Sugestão] OrganizaçõesPostado

@FAILZÃO. TIRAR MERCENARIO? TA LOKO? NÃO SABE A IMPORTANCIA DE MERCENARIOS? ESCOLTAS!!! a tendencia do servidor é crescer e ter mais players. excluir ''BOPE, ROTA, GATE, Policia Civil, Los Aztecas, PCC, Comando Vermelho, Mayans, Sons of Anarchy'' consequentemente tirará opções de players conhecer orgs novas/desfrutar uma org diferente., além disso se não sabe, quem faz a org é o lider junto com os membros, não é que o povo não quer ser detran/taxista é pq o lider não tá movimentando e fica chato.

O server ta ótimo, ainda acho que poderiam colocar um MC a mais, um hell angels, drifters ou mongols.


tirar isso deixa o server muito especifico e sem muitos objetivos. afinal, cada org tem sua skins, seus membros que são os diferente da org * suas capacidades de x1, se são players ativo pra demonstrar *. tudo é uma relatividade do líder e do membro que entrou.


@failzão, admito que o senhor tenha uma mente fechada.

unica coisa é que detran não deveria ser cop, só acho isso chato. eles podem alternar quando tiver players on. 
Taxista lucra muito, porém o server so vai dar valor mesmo aos taxis, quando 'relogar' não puder voltar hq, e só podesse spawnar a cada respawn geral, tipo 06:00 da manha, todos veiculos sao spawnados, creio que sendo assim ia ter + valor o taxi.





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [Sugestão] OrganizaçõesPostado

Na minha humilde opinião, eu só concordo na organização Taxista virar emprego.





Lyard_MalLBorO
Lyard_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [Sugestão] OrganizaçõesPostado

taxista virar emprego eu apoio, pois é uma org muito desvalorizada no servidor.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [Sugestão] OrganizaçõesPostado

Detran não é qualquer coisa pra virar emprego, precisa de uma gestão, testes, etc.

E como você quer que exclua as orgs cops mais importantes do servidor? E cv, aztecas, PCC? Ta viajando.






Brrox_Rockweel
Brrox_Rockweel
Novato
Novato

Resolvido

Re: [Sugestão] OrganizaçõesPostado

Carlton_Angels escreveu:@FAILZÃO. TIRAR MERCENARIO? TA LOKO? NÃO SABE A IMPORTANCIA DE MERCENARIOS? ESCOLTAS!!! a tendencia do servidor é crescer e ter mais players. excluir ''BOPE, ROTA, GATE, Policia Civil, Los Aztecas, PCC, Comando Vermelho, Mayans, Sons of Anarchy'' consequentemente tirará opções de players conhecer orgs novas/desfrutar uma org diferente., além disso se não sabe, quem faz a org é o lider junto com os membros, não é que o povo não quer ser detran/taxista é pq o lider não tá movimentando e fica chato.

O server ta ótimo, ainda acho que poderiam colocar um MC a mais, um hell angels, drifters ou mongols.


tirar isso deixa o server muito especifico e sem muitos objetivos. afinal, cada org tem sua skins, seus membros que são os diferente da org * suas capacidades de x1, se são players ativo pra demonstrar *. tudo é uma relatividade do líder e do membro que entrou.


@failzão, admito que o senhor tenha uma mente fechada.

unica coisa é que detran não deveria ser cop, só acho isso chato. eles podem alternar quando tiver players on. 
Taxista lucra muito, porém o server so vai dar valor mesmo aos taxis, quando 'relogar' não puder voltar hq, e só podesse spawnar a cada respawn geral, tipo 06:00 da manha, todos veiculos sao spawnados, creio que sendo assim ia ter + valor o taxi.

Agora me diga, quantas escoltas são feitas pra deixar os mercenários em ativo? Sim, a tendência do servidor é crescer, porém ainda temos muitas orgs fantasmas que atualmente não estão sendo efetivas, com meio gato pingado em cada uma, não tendo uma força efetiva.

Pelo contrário, com menos organizações, a situação seria de mais competitividade, tendo em consideração que a quantidade de players seria maior nas opções que existiriam. Quanto mais player em um nicho, mais atividade e movimentação terá.

Brasileiro gosta de jogar no time que tá ganhando, e isso reflete no jogo.. Por exemplo, em relação as gangs que tem feito mais trabalho atualmente é a Groove, Los Vagos e Comando Vermelho (situação que pode mudar de semana em semana). As outras praticamente não aparecem no jogo.

Se eu fosse mente fechada, não teria aberto essa discussão e nem te respondido.

Um abraço,  Very Happy





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido

Re: [Sugestão] OrganizaçõesPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
q sugestão sem noção, se tirar a rota o monteiro infarta





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [Sugestão] OrganizaçõesPostado

eu tiraria taxista, los aztecas..





yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Resolvido

Re: [Sugestão] OrganizaçõesPostado

Twitter_Sykes escreveu:q sugestão sem noção, se tirar a rota o monteiro infarta
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O cara ia perder o sentido da vida!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos