LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

[10/4/2019] Denunciado: [Exército] FTK.KLAUS - TROLL NO TS FALSA DENUNCIA #866685 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
866685

Motivo:
TROLL NO TS FALSA DENUNCIA

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LINK ENVIADO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@FTK.KLAUS

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Ftk.KlauS
Ftk.KlauS
Novato
Novato

[10/4/2019] Denunciado: [Exército] FTK.KLAUS - TROLL NO TS FALSA DENUNCIA #866685 Empty
Era para um amigo meu que eu tenho + Intimidades, mandei o link para a pessoa errada e o cr me denuncia por isso.. Mds





J_Evangelista.
J_Evangelista.
Novato
Novato

[10/4/2019] Denunciado: [Exército] FTK.KLAUS - TROLL NO TS FALSA DENUNCIA #866685 Empty
O Mesmo já foi Punido!!!





Pedro_Ribeiro
Pedro_Ribeiro
Novato
Novato

[10/4/2019] Denunciado: [Exército] FTK.KLAUS - TROLL NO TS FALSA DENUNCIA #866685 Empty
Revise a denúncia e bote link de susto !











8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Cocainee
Regras do Fórum





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

[10/4/2019] Denunciado: [Exército] FTK.KLAUS - TROLL NO TS FALSA DENUNCIA #866685 Empty
Seguinte, irei recomendar essa denuncia ao Gerente do TS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], para tomar as devidas providências, pelo ato ter ocorrido no TS³.





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

[10/4/2019] Denunciado: [Exército] FTK.KLAUS - TROLL NO TS FALSA DENUNCIA #866685 Empty
O mesmo já foi punido com um banimento temporário, obrigado por denunciar.





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

[10/4/2019] Denunciado: [Exército] FTK.KLAUS - TROLL NO TS FALSA DENUNCIA #866685 Empty
Ao referente Ftk.KlauS;

Como seu ato troll, foi no TS, deixo sua punição nas mãos do Gerente do TS.
~~~~~
Fica resolvido:

Ftk.KlauS, será punido conforme as regras do TS, e o senso do Gerente TS³ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

~~~~~~~~
Caso alguma das partes estejam com dúvidas em algo sofre o fechamento, me procurar via TS³.

Obrigado a todos, encerrado e fechado.





Conteúdo patrocinado

[10/4/2019] Denunciado: [Exército] FTK.KLAUS - TROLL NO TS FALSA DENUNCIA #866685 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos