Boa tarde!
Em momento algum faltei com respeito com o que você mostrou para nos no tópico ou caçoei de sua denúncia dentro deste tópico, apenas repeti oque suas provas mostram e o que pude deduzir dos fatos apresentado, isso se chama opinião e interpretação e isso merece respeito.
Como você não tem vídeo cabe ao administrador responsável e interpretar o ocorrido, assim como eu e duvido muito que você faltaria com respeito com ele ou caçoe da cara do mesmo dando risada de deboche. Eu independente do que aconteça sou obrigado a vir no fórum responder em nome do meu membro. O mínimo que você deveria fazer é respeitar a opinião dos outros, principalmente daqueles que tem maior responsabilidade.
Na regra em que você apresentou diz que VOCÊ tem que mandar voz e não que temos que esperar você se posicionar para mandar a voz, mais uma coisa, você morreu exatamente na porta do banco, oque mostra que sim, saiu todos juntos, pois você não sairia e ficaria na porta, correria para de proteger atras dos carros para mandar a devida voz ou fugiria do local enquanto tivesse tempo, é o qualquer um faria, acredito eu.
Você estava sim em combate!
Conheço as regras do servidor, por isso não dei a razão a ninguém e só darei após a interpretação pelo Administrador responsável pela denuncia, que em caso de UP, tomarei as devidas providência internamente em minha organização. Agora peço que não caçoe e respeite a opinião alheia, lhe agradando ou não.
Aguardando administrador responsável para tomar medidas internas quanto ao player denunciado.