LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
scobar
scobar
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
134250

Motivo:
Certo estava proucurado , estava em frente a loja de armas coletando itens de players mortos quando o Cop veio e me matou sem voz, De acordo com a regra N° 2 dos Cops foi efetuado o DM por nao utilizar /voz /m .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Recusado
Você tinha iniciado combate contra eu no mesmo momento onde você acaba morto na print em que foi tirado as 01:04:48 e logo após isso, a regra é clara se você inicia combate comigo eu posso te matar independente de /m ou /voz, sendo assim você não tirou print do /vercombates "meus" onde mostraria se você me atacou ou eu te ataquei primeiro, só com o /vercombates não prova nada conforme a regra no caso a regra pede 2 prints de /vercombates: 

"Atualização : 22/12/2018

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  ''MEUS'' dentro do menu do /vercombates. NEW"

e outra o /timestamp é importante para deixar nítido o horário acontecido sendo assim sem o /timestamp é fácil qualquer um fazer montagem com fins de prejudicar o outro, sendo assim deixo a regra também:

1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia (facultativo em alguns casos)

outro ponto além de faltar o /timestamp você tirou o print do /vercombates as 01:11:32 daria tempo suficiente de tirar os 2 prints mais não tirou apenas do "meus" e faltou o geral. sendo assim peço denuncia negada pois a denuncia não tem prova de dm nenhum, o mesmo diz uma coisa e não prova, aguardando verificação do administrador pois essa denuncia falta muitas provas.

scobar
scobar
Novato
Novato

Recusado

resposta.Postado

Eu já coloquei print do ''ver combates'' preste atenção que há duas imagem , e eu nao iniciei combate contra voce . mostre uma foto comprovando isso e essa printe é de ''meus combates'' preste mais atençao.

TenCel Takahashi
TenCel Takahashi
Novato
Novato

Recusado
O MESMO È SOCIO.

TENENTE CORONEL TAKAHASHI
SUBCMD ROTA

Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Recusado
scobar escreveu:Eu já coloquei print do ''ver combates'' preste atenção que há duas imagem , e eu nao iniciei combate contra voce . mostre uma foto comprovando isso e essa printe é de ''meus combates'' preste mais atençao.

Preste mais atenção você em relação as regras,  mais ta claro ali que são necessários 2 prints do /vercombates e /timestamp no print, teve o tempo suficiente pra isso e mesmo assim tirou print apenas de um /vercombates você não consegue enxergar nem seus próprios prints ? Aguardo resposta do administrador, como disso impossível dar up nisso o cara inicia combate após o roubo e tira print apenas de um /vercombates sendo assim ocultando provas! Sem mais aguardo analise administrativa diante a denúncia.

Última edição por Vinicius_Sykes em Dom Abr 14 2019, 15:21, editado 1 vez(es)

ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
[aviso="Denúncia movida para a área correta."][/aviso]

scobar
scobar
Novato
Novato

Recusado

eiPostado

ocultando prova tirei print do local que voce me matou e print dos combates o ''vercombates'' tirei na peni nao tem como ocultar prova!

Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Recusado
Sim ta ocultando pois não tem prova suficiente como você diz, não tem os 2 /vercombates não tem /timestamp e você tirou os print em um tempo suficiente pra tirar dos 2 /vercombates e mesmo assim não tirou, enfim aguardo verificação do administrador diante dessa denuncia sem prova alguma que o mesmo esta querendo forjar! Na dúvida le as regras cara, invés de ficar supondo ai regra pega e le a regra lá

CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL, falta provas, não vou me alongar muito, mas o Vinicius mostrou as regras acima.

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos