- scobarNovato
[14/4/2019] Denunciado: [Sócio] Vinicius_Sykes - DM #134250Postado Dom Abr 14 2019, 01:18
ID Denuncia:
134250
Motivo:
Certo estava proucurado , estava em frente a loja de armas coletando itens de players mortos quando o Cop veio e me matou sem voz, De acordo com a regra N° 2 dos Cops foi efetuado o DM por nao utilizar /voz /m .
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
134250
Motivo:
Certo estava proucurado , estava em frente a loja de armas coletando itens de players mortos quando o Cop veio e me matou sem voz, De acordo com a regra N° 2 dos Cops foi efetuado o DM por nao utilizar /voz /m .
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Vinicius_Participativo
Re: [14/4/2019] Denunciado: [Sócio] Vinicius_Sykes - DM #134250Postado Dom Abr 14 2019, 01:53
Você tinha iniciado combate contra eu no mesmo momento onde você acaba morto na print em que foi tirado as 01:04:48 e logo após isso, a regra é clara se você inicia combate comigo eu posso te matar independente de /m ou /voz, sendo assim você não tirou print do /vercombates "meus" onde mostraria se você me atacou ou eu te ataquei primeiro, só com o /vercombates não prova nada conforme a regra no caso a regra pede 2 prints de /vercombates:
"Atualização : 22/12/2018
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no ''MEUS'' dentro do menu do /vercombates. NEW"
e outra o /timestamp é importante para deixar nítido o horário acontecido sendo assim sem o /timestamp é fácil qualquer um fazer montagem com fins de prejudicar o outro, sendo assim deixo a regra também:
1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de denúncia (facultativo em alguns casos)
outro ponto além de faltar o /timestamp você tirou o print do /vercombates as 01:11:32 daria tempo suficiente de tirar os 2 prints mais não tirou apenas do "meus" e faltou o geral. sendo assim peço denuncia negada pois a denuncia não tem prova de dm nenhum, o mesmo diz uma coisa e não prova, aguardando verificação do administrador pois essa denuncia falta muitas provas.
- scobarNovato
resposta.Postado Dom Abr 14 2019, 08:34
Eu já coloquei print do ''ver combates'' preste atenção que há duas imagem , e eu nao iniciei combate contra voce . mostre uma foto comprovando isso e essa printe é de ''meus combates'' preste mais atençao.
- TenCel TakahashiNovato
Re: [14/4/2019] Denunciado: [Sócio] Vinicius_Sykes - DM #134250Postado Dom Abr 14 2019, 12:43
O MESMO È SOCIO.
TENENTE CORONEL TAKAHASHI
SUBCMD ROTA
- Vinicius_Participativo
Re: [14/4/2019] Denunciado: [Sócio] Vinicius_Sykes - DM #134250Postado Dom Abr 14 2019, 13:37
scobar escreveu:Eu já coloquei print do ''ver combates'' preste atenção que há duas imagem , e eu nao iniciei combate contra voce . mostre uma foto comprovando isso e essa printe é de ''meus combates'' preste mais atençao.
Preste mais atenção você em relação as regras, mais ta claro ali que são necessários 2 prints do /vercombates e /timestamp no print, teve o tempo suficiente pra isso e mesmo assim tirou print apenas de um /vercombates você não consegue enxergar nem seus próprios prints ? Aguardo resposta do administrador, como disso impossível dar up nisso o cara inicia combate após o roubo e tira print apenas de um /vercombates sendo assim ocultando provas! Sem mais aguardo analise administrativa diante a denúncia.
- ewerton_SykesLendário
Re: [14/4/2019] Denunciado: [Sócio] Vinicius_Sykes - DM #134250Postado Dom Abr 14 2019, 13:58
[aviso="Denúncia movida para a área correta."][/aviso]
- scobarNovato
eiPostado Dom Abr 14 2019, 16:27
ocultando prova tirei print do local que voce me matou e print dos combates o ''vercombates'' tirei na peni nao tem como ocultar prova!
- Vinicius_Participativo
Re: [14/4/2019] Denunciado: [Sócio] Vinicius_Sykes - DM #134250Postado Dom Abr 14 2019, 19:33
Sim ta ocultando pois não tem prova suficiente como você diz, não tem os 2 /vercombates não tem /timestamp e você tirou os print em um tempo suficiente pra tirar dos 2 /vercombates e mesmo assim não tirou, enfim aguardo verificação do administrador diante dessa denuncia sem prova alguma que o mesmo esta querendo forjar! Na dúvida le as regras cara, invés de ficar supondo ai regra pega e le a regra lá
- CirooC_SykesPré Elite
Re: [14/4/2019] Denunciado: [Sócio] Vinicius_Sykes - DM #134250Postado Qua Abr 17 2019, 21:09
Denúncia FAIL, falta provas, não vou me alongar muito, mas o Vinicius mostrou as regras acima.
- [26/4/2019] Denunciado: [Sócio] GeeK_Sykes - Abuso de SÓCIO é Jetpack Casarão #133182
- [28/3/2019] Denunciado: [Sócio] Jhoo_ - Abuso de sócio #26499
- [28/11/2019] Denunciado: [Sócio] Math_Obscure - Abuso de Sócio #16107
- [19/12/2019] Denunciado: [Sócio] Mario_OutlaW - ABUSO DE SOCIO #376380
- [13/11/2019] Denunciado: [Sócio] nunes_RighT - Abuso de Sócio + Ofensa #1438884
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos