- VidaLPré Elite
[14/4/2019] - Denunciado: (Master Servidor) - Kim_Staff - Cadeia errada #8120Postado Dom Abr 14 2019, 12:05
ID Denuncia:
8120
Motivo:
me deu cadeia errada , charada disse que o cara dar voz e ficar parado eu posso matar , o maluco tava dando su pia em geral , agindo de má fé
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Função:
Master Servidor
Denunciado:
Tentou a resolver:
falei com charada no wpp , porem ele não me respondeu mais
8120
Motivo:
me deu cadeia errada , charada disse que o cara dar voz e ficar parado eu posso matar , o maluco tava dando su pia em geral , agindo de má fé
Provas
Função:
Master Servidor
Denunciado:
Tentou a resolver:
falei com charada no wpp , porem ele não me respondeu mais
- ChaRaDa_ShoxLendário
Re: [14/4/2019] - Denunciado: (Master Servidor) - Kim_Staff - Cadeia errada #8120Postado Seg Abr 15 2019, 03:01
Olá, reavaliei a denuncia e já fiz a aplicação na mesma no tópico à seguir...
Sua cadeia será retirada por um administrador online no momento e caso não tenha nos procure via TS para ser resolvido.
Sua cadeia será retirada por um administrador online no momento e caso não tenha nos procure via TS para ser resolvido.
- [19/1/2019] - Denunciado: (Fundador Servidor) - Leko_Sh0x - Cadeia adm errada #19425
- [23/2/2019] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Tio_Staff - Cadeia errada. #114426
- [23/8/2019] - Denunciado: (Master Servidor) - Manuel_Staff - CADEIA #483300
- [18/4/2019] - Denunciado: (Master Servidor) - Zikita_Staff - Cadeia e aviso injusto #365696
- [2/11/2019] - Denunciado: (Master Servidor) - Roooox_Staff - 'Abuso de Poder? Cadeia do admin injustamente... #408604
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos