LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
_GhOsT
_GhOsT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
34443

Motivo:
me abordaram eu estava no carro e sai do carro, logicamente sempre que voce entra no carro voce esta com uma mp5, eu sai do carro ja trocando de armas e quando estava fora do carro ja estava sem arma na mão e ele me deu esse su

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim, conversei mais ele disse que estava certo

prints da conversa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde,
Comandante Geral do GATE se apresentando.

Sobre a denuncia, segue abaixo uma ss do mesmo portando a arma, ja fora do veiculo, com a porta fechada.
O que prova que o mesmo mentiu, dizendo que desceu sem arma na mão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se necessário ainda eu faço um video provando que vc não desce com arma na mão, a não ser que esteja empunhada com ela. No veiculo, a mp5 é automatica, mas ao descer dele, não!

O mesmo ja tentou prejudicar a organização em denuncias antes, por isso, solicito reversa por tentativa de forja contra a organização, o acusador ja foi nosso membro com o nick de gabriel_free e gabriel_pago. 
Desde quando foi demitido por má conduta, está fazendo de tudo pra prejudicar os atuais membros.
Jogador experiente, conhecente das regras, tentando forjar denuncias.


Atenciosamente,
Comandante Geral do GATE,
Coronel pedro_alves.





Capitao_Adabo
Capitao_Adabo
Novato
Novato

Recusado
Faço todas as palavras do meu Comandante as minhas!

As provas já foram apresentadas e o mesmo encontrava-se com a arma na mão, constituindo o Porte Ilegal de Arma (/su PIA)

O mesmo foi GATE por um bom tempo, sabe como é o procedimento e inclusive como funciona, porém quando o mesmo foi demitido por má conduta revoltou-se contra a organização e ultimamente tenta prejudicar o GATE realizando denuncias forjadas, explodindo viaturas com CB, jogando lag, atirando nos policias, entre outros!!!

Solicito reversa por tentativa de forja, tendo em vista tudo que foi apresentado e o mesmo já ter sido membro do GATE e estar denunciando e trollando a organização com claro objetivo de prejudica-la!!!

ATT.
SUB COMANDANTE GERAL DO GATE, TENENTE CORONEL Rodrigo_Adabo0





_GhOsT
_GhOsT
Novato
Novato

Recusado
Primeiro pedro que eu nao fui demitido.. eu pedi contas,  vamos ser sinceros aki nao queira se fazer de pão, segonde que na sua print mostra claramente que eu estava com a outra mão fechando a porta, oq significa que a animação nao tinha terminado ou seja eu nao estava completamente fora do carro





_GhOsT
_GhOsT
Novato
Novato

Recusado
Rodrigo_Adabo0 escreveu:Faço todas as palavras do meu Comandante as minhas!

As provas já foram apresentadas e o mesmo encontrava-se com a arma na mão, constituindo o Porte Ilegal de Arma (/su PIA)

O mesmo foi GATE por um bom tempo, sabe como é o procedimento e inclusive como funciona, porém quando o mesmo foi demitido por má conduta revoltou-se contra a organização e ultimamente tenta prejudicar o GATE realizando denuncias forjadas, explodindo viaturas com CB, jogando lag, atirando nos policias, entre outros!!!

Solicito reversa por tentativa de forja, tendo em vista tudo que foi apresentado e o mesmo já ter sido membro do GATE e estar denunciando e trollando a organização com claro objetivo de prejudica-la!!!

ATT.
SUB COMANDANTE GERAL DO GATE, TENENTE CORONEL Rodrigo_Adabo0
Ao mencionar esse "Explodindo viaturas por CB,Jogando Lag." isso é difamação sabia? a menos que seja apresentado provas.. oque eu não vejo aqui.. espero que seja levado em conta essa difamação sem a minima prova..





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Recusado
_GhOsT escreveu:Primeiro pedro que eu nao fui demitido.. eu pedi contas,  vamos ser sinceros aki nao queira se fazer de pão, segonde que na sua print mostra claramente que eu estava com a outra mão fechando a porta, oq significa que a animação nao tinha terminado ou seja eu nao estava completamente fora do carro

Primeiro que vc foi demitido, implorou pra voltar, demos mais uma chance, fez merda de novo, tomou bronca e se demitiu, porém, esse não é o caso!

Eu não sei a onde vc ta vendo "animação" de ainda estar fechando a porta, ali claramente vc ja está fora do carro, e a porta fechada.
E ainda refutando o seu argumento de que desce com a arma na mão, segue o video abaixo.


Provando o PIA (Porte Ilegal de armas), você desceu armado, não por causa do veiculo, mas porque ja estava portando a arma.
E mais uma vez ressalto, você ja estava totalmente fora do veiculo, e com a porta fechada.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos