- BuzZ_InSaniTyNovato
[16/4/2019] Denunciado: [Sócio] yiin_CloW - DM Logo após terminar o Casarão #1497094Postado Ter Abr 16 2019, 19:43
ID Denuncia:
1497094
Motivo:
O mesmo estava de Yakuza e quase 1 Minuto após terminar o casarão o mesmo me atira sem nenhum motivo.
Provas
Prova do /vercombates!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Prova do Final do casarão, REPARE NO TIMESTAMP
Prova do mesmo de Yakuza.
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
1497094
Motivo:
O mesmo estava de Yakuza e quase 1 Minuto após terminar o casarão o mesmo me atira sem nenhum motivo.
Provas
Prova do /vercombates!
Prova do Final do casarão, REPARE NO TIMESTAMP
Prova do mesmo de Yakuza.
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- yiin_CloWNovato
Re: [16/4/2019] Denunciado: [Sócio] yiin_CloW - DM Logo após terminar o Casarão #1497094Postado Ter Abr 16 2019, 20:44
Olha, eu não tenho o que 'me defender' porque realmente foi um erro, uma pena que você nem tente resolver in-game nem nada, só já manda fórum logo (igual dá pra ver no /v você comemorando um motivo pra me trazer fórum, doido pra me prejudicar por causa de UM tiro)...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tenho umas prints mostrando que eu tomei rt alguns min. antes de acabar a Guerra, e eu tava tomando RT várias vezes durante a Guerra, reloguei várias vezes... Nesse momento aí eu estava de RT e não recebi chat do encerramento da Guerra, na 1ª print dele mesmo, vocês me vêem 'comemorando no /v' bem depois do tiro que eu dei nele (pelo print do /vercombates).
eu tava TS (sala Yakuza) com uns caras e eles me ouviram reclamar de RT diversas vezes, não sei se vale de alguma coisa a palavra deles, posso mencionar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que eu lembro que estavam... Tinham mais alguns mas não me recordo de todos. Se não me engano, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] também estava.
Aguardo decisão de administradores, caso seja UP, faz parte hehe todos erram e devem pagar pelo erro!
Abraços.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tenho umas prints mostrando que eu tomei rt alguns min. antes de acabar a Guerra, e eu tava tomando RT várias vezes durante a Guerra, reloguei várias vezes... Nesse momento aí eu estava de RT e não recebi chat do encerramento da Guerra, na 1ª print dele mesmo, vocês me vêem 'comemorando no /v' bem depois do tiro que eu dei nele (pelo print do /vercombates).
eu tava TS (sala Yakuza) com uns caras e eles me ouviram reclamar de RT diversas vezes, não sei se vale de alguma coisa a palavra deles, posso mencionar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que eu lembro que estavam... Tinham mais alguns mas não me recordo de todos. Se não me engano, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] também estava.
Aguardo decisão de administradores, caso seja UP, faz parte hehe todos erram e devem pagar pelo erro!
Abraços.
- Cicinho_GoldeNNovato
Re: [16/4/2019] Denunciado: [Sócio] yiin_CloW - DM Logo após terminar o Casarão #1497094Postado Ter Abr 16 2019, 20:49
o membro realmente estava reclamando de RT toda hora no TS
- FaKeNovato
Re: [16/4/2019] Denunciado: [Sócio] yiin_CloW - DM Logo após terminar o Casarão #1497094Postado Ter Abr 16 2019, 21:08
Casarão estava realmente dando bastante RT, até eu reloguei algumas vezes pra melhorar a conexão.
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: [16/4/2019] Denunciado: [Sócio] yiin_CloW - DM Logo após terminar o Casarão #1497094Postado Qui Abr 18 2019, 08:25
[alerta="Denúncia recusada"][/alerta]
Denúncia recusada pois:
o mesmo estava de RT, em suas prints dá para ver, onde, o tempo no chat está decorrido, porém, acima da Hud não.
Denúncia recusada pois:
o mesmo estava de RT, em suas prints dá para ver, onde, o tempo no chat está decorrido, porém, acima da Hud não.
Caso tenha dúvidas sobre tal veredito ou regra(s), me procure via TeamSpeak.
- Conteúdo patrocinado
- [26/4/2019] Denunciado: [Sócio] GeeK_Sykes - Abuso de SÓCIO é Jetpack Casarão #133182
- [1/4/2019] Denunciado: [Sócio] Daniel_CrashoW - Jetpack no casarão #27024
- [23/4/2019] Denunciado: [Sócio] Phantom_OP - Jetpack casarão #175824
- [7/4/2019] Denunciado: [Sócio] Otavio_Boladao - jetpack no casarão #160688
- [7/5/2019] Denunciado: [Sócio] s1mple_SyKes - jetpack no casarao #132120
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos