LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BuzZ_InSaniTy
BuzZ_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1497094

Motivo:
O mesmo estava de Yakuza e quase 1 Minuto após terminar o casarão o mesmo me atira sem nenhum motivo.

Provas
Prova do /vercombates!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Prova do Final do casarão, REPARE NO TIMESTAMP
Prova do mesmo de Yakuza.

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Recusado
Olha, eu não tenho o que 'me defender' porque realmente foi um erro, uma pena que você nem tente resolver in-game nem nada, só já manda fórum logo (igual dá pra ver no /v você comemorando um motivo pra me trazer fórum, doido pra me prejudicar por causa de UM tiro)...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tenho umas prints mostrando que eu tomei rt alguns min. antes de acabar a Guerra, e eu tava tomando RT várias vezes durante a Guerra, reloguei várias vezes... Nesse momento aí eu estava de RT e não recebi chat do encerramento da Guerra, na 1ª print dele mesmo, vocês me vêem 'comemorando no /v' bem depois do tiro que eu dei nele (pelo print do /vercombates).
eu tava TS (sala Yakuza) com uns caras e eles me ouviram reclamar de RT diversas vezes, não sei se vale de alguma coisa a palavra deles, posso mencionar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que eu lembro que estavam... Tinham mais alguns mas não me recordo de todos. Se não me engano, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] também estava.

Aguardo decisão de administradores, caso seja UP, faz parte hehe todos erram e devem pagar pelo erro!
Abraços.

Última edição por yiin_CloW em Qua Abr 17 2019, 15:49, editado 1 vez(es)

Cicinho_GoldeN
Cicinho_GoldeN
Novato
Novato

Recusado
o membro realmente estava reclamando de RT toda hora no TS

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

FaKe
FaKe
Novato
Novato

Recusado
Casarão estava realmente dando bastante RT, até eu reloguei algumas vezes pra melhorar a conexão.

Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
[alerta="Denúncia recusada"][/alerta]
Denúncia recusada pois:
o mesmo estava de RT, em suas prints dá para ver, onde, o tempo no chat está decorrido, porém, acima da Hud não.

Caso tenha dúvidas sobre tal veredito ou regra(s), me procure via TeamSpeak.

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos