LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

[SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

Sugestão ROTA



Opa , bem pra começar eu sou ainda considerado novo no server comecei em setembro do ano passado , fui chamado por amigos pra entrar no BPG , mais eu achava aquele server muito sem graça então do nada entrei nesse , juro cara foi sem querer aí por diante estou aqui...

Pra começar minha sugestão encima da ROTA , eu já percebi que ela parece ter um líder fixo então... Uma sugestão minha e que pudesse trocar o líder da ROTA ao menos uma vez , nesse tempo que jogo aqui nunca vi o líder ser trocado.

Fico no meu pensamento que outra pessoa poderia ter a chance de ser líder da famosa ROTA dentro do nosso server , podendo trazer novas experiências , manuais , membros e entre outros....

Então a minha [SUGESTÃO] seria essa:
Que a ROTA pudesse trocar de líder como as outras organizações dentro do server , para trazer novas experiências e tals...


-------------------------------------------------------


Vamos fazer uma votação , podem muito bem colocar sua crítica mais se possível colocar um @UP
Ou
@FAIL 
E iremos somar caso tenha mais @UP eu tentarei conversar com um administrador




Obrigado pra quem me ouviu.


Att:Lost_Force


Futuro:
Lost_Angels.


Última edição por Lost_Force em Qua Abr 17 2019, 14:04, editado 1 vez(es)





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

Ewerton_CloW escreveu:
mano na minha opinião isso nao e possível pq o lider rota ta bom do jeito que esta !
Mais a minha sugestão e essa , que novas pessoas possam comandar a ROTA que nem outras organizações , a ROTA poderia ter uma experiência nova e o server tbmm....





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado