LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

[SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

Sugestão ROTA



Opa , bem pra começar eu sou ainda considerado novo no server comecei em setembro do ano passado , fui chamado por amigos pra entrar no BPG , mais eu achava aquele server muito sem graça então do nada entrei nesse , juro cara foi sem querer aí por diante estou aqui...

Pra começar minha sugestão encima da ROTA , eu já percebi que ela parece ter um líder fixo então... Uma sugestão minha e que pudesse trocar o líder da ROTA ao menos uma vez , nesse tempo que jogo aqui nunca vi o líder ser trocado.

Fico no meu pensamento que outra pessoa poderia ter a chance de ser líder da famosa ROTA dentro do nosso server , podendo trazer novas experiências , manuais , membros e entre outros....

Então a minha [SUGESTÃO] seria essa:
Que a ROTA pudesse trocar de líder como as outras organizações dentro do server , para trazer novas experiências e tals...


-------------------------------------------------------


Vamos fazer uma votação , podem muito bem colocar sua crítica mais se possível colocar um @UP
Ou
@FAIL 
E iremos somar caso tenha mais @UP eu tentarei conversar com um administrador




Obrigado pra quem me ouviu.


Att:Lost_Force


Futuro:
Lost_Angels.


Última edição por Lost_Force em Qua Abr 17 2019, 14:04, editado 1 vez(es)





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

Ewerton_CloW escreveu:
mano na minha opinião isso nao e possível pq o lider rota ta bom do jeito que esta !
Mais a minha sugestão e essa , que novas pessoas possam comandar a ROTA que nem outras organizações , a ROTA poderia ter uma experiência nova e o server tbmm....





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

Sem chances, tirar o monteiro pra colocar algum líder turista que só vai ficar 1 mês e olhe lá,melhor o monteiro que cuida tão bem da organização e está lá a bastante tempo





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

ewerton_luna escreveu:Sem chances, tirar o monteiro pra colocar algum líder turista que só vai ficar 1 mês e olhe lá,melhor o monteiro que cuida tão bem da organização e está lá a bastante tempo
Já vi outros líderes cuidarem muito bem de suas ORGS , até melhor que o Monteiro , mais eles ficaram 1 mês também , agora pq que com o Monteiro e diferente? Ele e melhor que agente ou os "turistas" como vc diz , pois esses "turistas" podem muito bem saber serem líderes...





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

Lost_Force escreveu:
ewerton_luna escreveu:Sem chances, tirar o monteiro pra colocar algum líder turista que só vai ficar 1 mês e olhe lá,melhor o monteiro que cuida tão bem da organização e está lá a bastante tempo
Já vi outros líderes cuidarem muito bem de suas ORGS , até melhor que o Monteiro , mais eles ficaram 1 mês também , agora pq que com o Monteiro e diferente? Ele e melhor que agente ou os "turistas" como vc diz , pois esses "turistas" podem muito bem saber serem líderes...

Monteiro está há 1 ano e 4 meses de liderança, pagando orgvip, respondendo denúncias, sendo ativo. No mínimo ele é diferente sim, e não merece ser retirado.





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

ewerton_luna escreveu:
Lost_Force escreveu:
ewerton_luna escreveu:Sem chances, tirar o monteiro pra colocar algum líder turista que só vai ficar 1 mês e olhe lá,melhor o monteiro que cuida tão bem da organização e está lá a bastante tempo
Já vi outros líderes cuidarem muito bem de suas ORGS , até melhor que o Monteiro , mais eles ficaram 1 mês também , agora pq que com o Monteiro e diferente? Ele e melhor que agente ou os "turistas" como vc diz , pois esses "turistas" podem muito bem saber serem líderes...

Monteiro está há 1 ano e 4 meses de liderança, pagando orgvip, respondendo denúncias, sendo ativo. No mínimo ele é diferente sim, e não merece ser retirado.
Bem pelo que parece ele teve a chance de ficar todo esse tempo na ROTA enquanto os outros líderes não tiveram mesmo pagando orgvip , oq eu acho e que a ROTA pelo menos um mês tivesse um líder e membros novos , agora se não der certo ficar aquela bagunça põem o Monteiro novamente , mais se der certo ela poderia virar até uma ORG iguais as outras.
Bom novamente a questão de orgvip que vc falou que ele não deixa de pagar por determinado tempo. Tenho certeza que outras pessoas poderiam fazer isso se tivesse chance mais eles também só ficam um mês...





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
as vezes o indivíduo está louco nas drogas





Sora_Sykes
Sora_Sykes
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

@FAIL, não existe outro líder q faça oq o monteiro faz na ROTA, outra coisa é q não existe motivo pra retirar ele, sempre ativo, divulga o servidor....





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

Mano iria acabar com a ROTA se tirar o monteiro de lider





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos