LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
B3iJ0Qu3irO_157
B3iJ0Qu3irO_157
Novato
Novato

[SUGESTÃO] +Pátio para Mafiosos/Gangster/Assasino de Aluguel/Etc... (DETRAN) Empty
Galera, nós da DETRAN "maioria" está inconformado o do porquê há 2 pátios para Civis e 1 para o Pátio 4. Nosso pátio 4 está lotado, enquanto aos outros não e boa parte do server não vem buscar ou ignora.
Nós precisamos de mais pátios e espaços para por, não é correto também por carro em pátio indevido.


Olha a situação:


Pátio 4:
https://imgur.com/oJi9VWq


Pátio 1:
https://imgur.com/7QLvNy5


_______________________
____________________
________________
__________
____
__
_





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

[SUGESTÃO] +Pátio para Mafiosos/Gangster/Assasino de Aluguel/Etc... (DETRAN) Empty
Acho que deveria ser automático que quando um player tem um carro guinchado se ele não retirar em 10 dias veículo deveria ser vendido automaticamente igual a vida real, valor da venda não  irá para o ex-dono do veículo mais sim para o detran para pagar os custos
Sobre carro de organizações que o Lideres não zelam por eles acho que eles deveriam tomar ponto líder por má organização





Goiaba_Obama
Goiaba_Obama
Novato
Novato

[SUGESTÃO] +Pátio para Mafiosos/Gangster/Assasino de Aluguel/Etc... (DETRAN) Empty
Concordo com a sugestão, sobre o comentário do Wyckeed concordo em partes.




No caso dos veículos de civis acredito que seria mais que o correto o mesmo ser vendido apos um período X, porem tomar ponto líder por conta de veiculo de organização acho algo extremado pois varias vezes e cobrado dos membros responsabilidade com os veículos da ORG mas fica complicado de cobrar de ORGs que tem presença constante de sócios (cito meu caso na Repórteres) onde e rotineiro o mal uso de alguns.


Última edição por Goiaba_Angels em Qui Abr 18 2019, 20:06, editado 1 vez(es)





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

[SUGESTÃO] +Pátio para Mafiosos/Gangster/Assasino de Aluguel/Etc... (DETRAN) Empty
@Fail, Faltou organização na org





spkziN_Sykes
spkziN_Sykes
Popular
Popular

[SUGESTÃO] +Pátio para Mafiosos/Gangster/Assasino de Aluguel/Etc... (DETRAN) Empty
1. A divisão dos pátios fica a critério do líder, não existe nenhuma regra impondo que tal pátio tem q ser de tal org.

2. Os pátios só servem pra deixarem os veículos fixados. Quando alguém vai retirar um veículo apreendido não precisa entrar no pátio, a pessoa entra dentro da HQ do DETRAN, puxa a placa do veículo, paga possíveis multas e depois retira o veículo do pátio.

3. Vejo que isso não é um problema que afete a jogabilidade, o DETRAN pode melhorar em outros aspectos, então eu acho totalmente desnecessária tal sugestão.


MUDANÇAS QUE VALERIAM A PENA NO MEU VER (Se alguém quiser criar um tópico com as idéias abaixo, sinta-se á vontade)


1. PORTÕES
  1.1 Sinceramente, ficar digitando a senha toda hora daquele portão principal enche o saco, poderiam colocar um portão normal como o do Hitman, Taxi, BOPE, GATE, etc.
  1.2 O portão da garagem dos helicópteros é totalmente bugado, faça o teste você mesmo, entre com o guincho e não saia nunca mais, mas porque? Pra abrir o portão é necessário apertar a letra Y, coincidentemente é a mesma letra que desliga o guincho, ou seja, você fica tentando abrir o portão, mas fica ligando e desligando o guincho.



2. FULANO NECESSITA DE UM POLICIAL

  2.1 Quando alguém da /servico policia ou /190 aparece no chat de quem é do DETRAN, muitas vezes a pessoa aceita o serviço pensando que é pra arrumar o carro, mas é o indivíduo querendo relatar uma ocorrência policial.



3. BATER CARTÃO
  3.1 C1 deveria conseguir dar /batercartao, mas só C2+ consegue.



4. MAIS GUINCHOS
  4.1 Poderiam retirar uma viatura e adicionar mais dois guinchos, quantas vezes já vi brigas por guincho.



5. CARROS "ABANDONADOS"
  5.1 Vários veículos apreendidos de CIVIS nos pátios não são recuperados, então como o chupetão falou acima, deveria após 10 dias o carro ser vendido automaticamente, isso geraria lucro para o DETRAN e para as REVENDEDORAS DE VEÍCULOS, e obviamente causaria prejuízo para o dono do veículo, obrigando-o a comprar outro veículo, e assim girando a econômia do server.
  5.2 Para os veículos de ORG, a cada 10 dias de um veículo apreendido, deveria gerar uma despesa no cofre da organização (e lucro pro DETRAN obviamente), sendo assim obrigando-o o líder/sub/membro retirar o veículo do DETRAN. 



6. RETIRAR VEÍCULO DO PÁTIO
   6.1 O sistema de recuperar carro poderia ser mais simples (visando facilitar para os novatos), mas isso é discussão pra outro tópico.





Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

[SUGESTÃO] +Pátio para Mafiosos/Gangster/Assasino de Aluguel/Etc... (DETRAN) Empty
Não acho que deveria ter mais pátios para por veículos, e sim não ter essa divisão, por quê? São 2 pátios para por veículos de Civis ( É o certo, você guincha bem mais veículos de civis do que de organizações e sobra outros dois pátios para fazer a divisão) só que, o líder pode sim por nas regras que tal pátio é para por veículos de tal org e etc É UMA ESCOLHA DELE (A), mas, não acho que a criação de um novo pátio seria necessário, é só por nas regras que poderão utilizar os outros pátios para estacionar os veículos quando o pátio 1,2,3 ou 4 estiver lotado @Fail


Última edição por PixelzZ_DangeR em Qui Abr 18 2019, 20:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Apagar o final e corrigir uns erros)





Jhony CloW
Jhony CloW
Pré Elite
Pré Elite

[SUGESTÃO] +Pátio para Mafiosos/Gangster/Assasino de Aluguel/Etc... (DETRAN) Empty
@UP, Seria uma boa idéia, diferente..





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

[SUGESTÃO] +Pátio para Mafiosos/Gangster/Assasino de Aluguel/Etc... (DETRAN) Empty
spkziN_Sykes escreveu:1. A divisão dos pátios fica a critério do líder, não existe nenhuma regra impondo que tal pátio tem q ser de tal org.

2. Os pátios só servem pra deixarem os veículos fixados. Quando alguém vai retirar um veículo apreendido não precisa entrar no pátio, a pessoa entra dentro da HQ do DETRAN, puxa a placa do veículo, paga possíveis multas e depois retira o veículo do pátio.

3. Vejo que isso não é um problema que afete a jogabilidade, o DETRAN pode melhorar em outros aspectos, então eu acho totalmente desnecessária tal sugestão.


MUDANÇAS QUE VALERIAM A PENA NO MEU VER (Se alguém quiser criar um tópico com as idéias abaixo, sinta-se á vontade)


1. PORTÕES
  1.1 Sinceramente, ficar digitando a senha toda hora daquele portão principal enche o saco, poderiam colocar um portão normal como o do Hitman, Taxi, BOPE, GATE, etc.
  1.2 O portão da garagem dos helicópteros é totalmente bugado, faça o teste você mesmo, entre com o guincho e não saia nunca mais, mas porque? Pra abrir o portão é necessário apertar a letra Y, coincidentemente é a mesma letra que desliga o guincho, ou seja, você fica tentando abrir o portão, mas fica ligando e desligando o guincho.



2. FULANO NECESSITA DE UM POLICIAL

  2.1 Quando alguém da /servico policia ou /190 aparece no chat de quem é do DETRAN, muitas vezes a pessoa aceita o serviço pensando que é pra arrumar o carro, mas é o indivíduo querendo relatar uma ocorrência policial.



3. BATER CARTÃO
  3.1 C1 deveria conseguir dar /batercartao, mas só C2+ consegue.



4. MAIS GUINCHOS
  4.1 Poderiam retirar uma viatura e adicionar mais dois guinchos, quantas vezes já vi brigas por guincho.



5. CARROS "ABANDONADOS"
  5.1 Vários veículos apreendidos de CIVIS nos pátios não são recuperados, então como o chupetão falou acima, deveria após 10 dias o carro ser vendido automaticamente, isso geraria lucro para o DETRAN e para as REVENDEDORAS DE VEÍCULOS, e obviamente causaria prejuízo para o dono do veículo, obrigando-o a comprar outro veículo, e assim girando a econômia do server.
  5.2 Para os veículos de ORG, a cada 10 dias de um veículo apreendido, deveria gerar uma despesa no cofre da organização (e lucro pro DETRAN obviamente), sendo assim obrigando-o o líder/sub/membro retirar o veículo do DETRAN. 



6. RETIRAR VEÍCULO DO PÁTIO
   6.1 O sistema de recuperar carro poderia ser mais simples (visando facilitar para os novatos), mas isso é discussão pra outro tópico.

Concordo plenamente.





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

[SUGESTÃO] +Pátio para Mafiosos/Gangster/Assasino de Aluguel/Etc... (DETRAN) Empty
excelente ideia do SPK!





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

[SUGESTÃO] +Pátio para Mafiosos/Gangster/Assasino de Aluguel/Etc... (DETRAN) Empty
spk ownou o tópico





Conteúdo patrocinado

[SUGESTÃO] +Pátio para Mafiosos/Gangster/Assasino de Aluguel/Etc... (DETRAN) Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos