LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gabriel_MagiC
Gabriel_MagiC
Novato
Novato

Resolvido

Meu amigo me esfaqueou pelas costasPostado

Relembrando a primeira mensagem :

Bom vou falar de um bagulho recente que aconteceu comigo no server sim levei uma facada nas costas de quem menos desconfiava de um amigo ;-; Eu estava com ele escutando o radio normalmente com ele e dai ele falou que queria experimentar meu colete cop (esqueci de falar eu usei a mochila dele)como já tinha o confiança deixei ele provar + minha skin,repentinamente ele caiu e simplesmente me bloqueou no whatsapp nem desconfiava o motivo porque achei que era uma troll,chego 12:00 obs: eram 4:50 e poucos da manha quando ele caiu 
mandava 300 sms pra ele e nem respondia liguei tentei de tudo, pensei porra esse viado tá me zuando namoral chego ontem chamei staff e falei com ele acabo que não tinha print então o staff puxou ele e fui conversando ele disse que eu tinha vendido pra ele e que era os item dele não meu então falei pra ele  o quanto ant ético ele foi porque devolvi o acessorio dele (Mochila) então o staff mandou nós resolvermos por si mesmos eu tentava falar com ele só que ele ficava falando que não me conhecia e queria vender a skin,colete cop fiquei putaço e depois de tentar falar com ele no ódio que eu estava percebi que a falsidade dele foi foda de me roubar mesmo sendo amigos fiquei meio abalado e fui dormir. não quero que isso seja um discurso de ódio mas sabe me sinto um troxa em confiar em quem não deveria,Muito obrigado meu ótimo amigo Lucca_Spartan e por me roubar.






ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: Meu amigo me esfaqueou pelas costasPostado

[sucesso="Tópico trancado."]Sem atualizações recentes.[/sucesso]





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos