LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MaxBorn
MaxBorn
Novato
Novato

[20/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] TioPatinhas_CV - DM #157584 Empty
ID Denuncia:
157584

Motivo:
Eu estava parado mandando noticias próximo ao posto sul quanto um carro com 4/5 membros da organização terrorista me abordou com voz de assalto. No momento em que recebi a voz, fui recebido por tiros e atingido duas vezes durante a abordagem por um dos membros, o que configura como ato de DM, diante as regras não é permitido causar dano em assalto (a menos que seja 2x1 e a vitima tenha reagido, o que não foi o caso), tanto antes quanto depois. Decidi trazer forum porque como mostra em um dos prints, um dos membros pergunta quem está fazendo dm pelo chat antes de terem mandado voz, o que mostra que isso já estava acontecendo antes de chegar a minha pessoa.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Não tirei print do momento que mandei sms tentando resolver, então fica como não tentado.





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

[20/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] TioPatinhas_CV - DM #157584 Empty
Como você mesmo disse foi dado a voz depois foi efetuado disparos, como seu veículo não havia sido totalmente danificado acabou acertando alguns disparos em você que no caso é acidental quando está tendo assalto ou sequestro, sendo assim peço que mude seu conceito em relação a denúncia pois dm é quando atira/mata sem motivo, no caso o motivo ali foi o tiro acidental que no caso foi para danificar os pneus e a moto e acabou te acertando, peço que seja usado o bom senso do administrador nessa denuncia pois não vejo nenhum dm (matar/atirar sem motivo) pois foi tiro acidental no assalto, também peço que poste o print do /vercombates "meus" como é listado nas regras caso não possua o print peço fail por falta de provas! Pois a regra é  clara diz que são necessários 2 prints do /vercombates o geral e o meus, enfim aguardando decisão administrativa, não vejo razões ou provas de punir meu membro!





TioPatinhas_CV
TioPatinhas_CV
Novato
Novato

[20/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] TioPatinhas_CV - DM #157584 Empty
Acusado se apresentando , como você mesmo me acusou de DM então por favor querido me responda. Deathmatch até onde eu sei é quando mata sem motivos né isso ? O que aconteceu foi o seguinte...
..Demos a voz de assalto no mesmo e Demos tiros nos pneus e latarias para poder danificar o veículo da vítima para ela não tentar dar fuga ou algo no caso.
O que acontece, como ele estava em movimentos pegou alguns tiros acidental no mesmo. Coisa que acontece caso a vítima se mova ou tente algo contra os Homens que Estavam assaltando ele. e também peço que poste o print do /vercombates "meus" como é listado nas regras caso não possua o print peço fail por falta de provas! Pois a regra é  clara diz que são necessários 2 prints do /vercombates o geral e o meus, enfim aguardando decisão administrativa, não vejo razões ou provas de eu ser Punido.





MaxBorn
MaxBorn
Novato
Novato

[20/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] TioPatinhas_CV - DM #157584 Empty
Eu estava parado na esquina e só entrei em movimento depois do assalto. Como mostra na print que aparece o dano, o carro dos envolvidos já tinha se evadido do local e eu já tinha aceitado assalto quando foi efetuado os disparos. Qualquer disparo feito antes, durante ou depois do /voz pode ser considerado como DM. Nenhum dos envolvidos procurou se retratar depois do ocorrido nem para se desculpar pelo ato ocorrido, o que configura como ato intencional.

Link do /vercombates > meus: https://imgur.com/a/kGLFiSd
Link mais nítido do momento do dano causado: https://imgur.com/a/efaCNvL





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

[20/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] TioPatinhas_CV - DM #157584 Empty
Resolvido in game peço desculpas ao Líder reporter pelo ocorrido





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

[20/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] TioPatinhas_CV - DM #157584 Empty
Denúncia considerada como FAIL.
Provas não podem haver nenhum tipo de edição/alteração, na próxima vez denuncie com as provas limpas que o administrador consegue analisar todos os fatores sem problemas.
 Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e veja mais sobre as regras destinadas a postagem de denúncias.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

[20/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] TioPatinhas_CV - DM #157584 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos