Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Esse gallo se acha de mais, mais nem chega no meu calcanhar, esse cara se acha mito mas nem doença sabe curar xD // Família _AimBoT <3Gallo_FTD escreveu:Quem é Tezinho comparado com Gallo?
Tauskas escreveu:Esse gallo se acha de mais, mais nem chega no meu calcanhar, esse cara se acha mito mas nem doença sabe curar xD // Família _AimBoT <3Gallo_FTD escreveu:Quem é Tezinho comparado com Gallo?
Seu membro?? Seu fã?? não nada disso. Eu sou seu irmão s2Gallo_FTD escreveu:Tauskas escreveu:Esse gallo se acha de mais, mais nem chega no meu calcanhar, esse cara se acha mito mas nem doença sabe curar xD // Família _AimBoT <3Gallo_FTD escreveu:Quem é Tezinho comparado com Gallo?
Meu membro mais fan <3
Tauskas escreveu:Seu membro?? Seu fã?? não nada disso. Eu sou seu irmão s2Gallo_FTD escreveu:Tauskas escreveu:Esse gallo se acha de mais, mais nem chega no meu calcanhar, esse cara se acha mito mas nem doença sabe curar xD // Família _AimBoT <3Gallo_FTD escreveu:Quem é Tezinho comparado com Gallo?
Meu membro mais fan <3
Tauskas escreveu:Esse gallo se acha de mais, mais nem chega no meu calcanhar, esse cara se acha mito mas nem doença sabe curar xD // Família _AimBoT <3Gallo_FTD escreveu:Quem é Tezinho comparado com Gallo?
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos