LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rare_Warrior
Rare_Warrior
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
933064

Motivo:
O STAFF ROOOX me prendeu PELO MOTIMO REAGIR A SEQ certo . mais o problema é que eles ja chegaram atirando em me antes de aplicar o /ang e /seq e eu tava de moto eles tava atirando em mim nao na moto isso é errado , e outra tinha um deles que tava sendo procurado pela policia tive que mata-lo POIS ELE REVIDOU . NAO TIVE MOTIVOS DE SER PRESO E DE LEVAR UM AVISO MAN . FOI INJUSTO O QUE ELE FEZ . DEVERIA TER UMA ABA PARA RECORRER A ESSAS PRISOES . ME RETORNA MAN QUANDO PUDER OBRIGADO !!!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Admin

Denunciado:
@http://site.brasilplayshox.com.br/u136 Roooox_Staff


Tentou a resolver:
TENTEI MANDAR MSG PESSOAL PRO MODERADOR E NAO OBTIVE RESPOSTAS.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desnecessário é você fazer a merda e vim denunciar o administrador por ele agir certo.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não tenho muito oque dizer, as provas dizem por mim.
aguardando fechamento da denúncia,
att: Roooox_Staff - Administrador.





Rare_Warrior
Rare_Warrior
Novato
Novato

Recusado
ipsLuan_Shox escreveu:Desnecessário é você fazer a merda e vim denunciar o administrador por ele agir certo.
quer dizer que voce ta certo ne ? vc e ADMIN MAN TEM ANALISAR AS COISA PRESTA ATENÇAO MELHOR ANTES DE ACUSAR ALGUEM CERTO BRO.





Rare_Warrior
Rare_Warrior
Novato
Novato

Recusado
Rare_Warrior escreveu:
ipsLuan_Shox escreveu:Desnecessário é você fazer a merda e vim denunciar o administrador por ele agir certo.
quer dizer que voce ta  certo ne ? vc e ADMIN MAN TEM ANALISAR AS COISA PRESTA ATENÇAO MELHOR ANTES DE ACUSAR ALGUEM CERTO BRO.
DEVEMOS ANTES DE PRENDER ALGUEM JUGA-LO E TER PROVAS PLAUSIVEIS , É POR ISSO QUE A JUSTIÇA E TBM A POLITICA BRASILEIRA NAO PRESTA , JA COMEÇA DOS BRASILEIROS. E ISSO É UM JOGO IMAGINA NA REALIDADE . MAS FAZER OQ NE VC Q TEM O PODER NAO AJUDA! FAZ É APONTAR OS OUTROS. O GOVERNO DO JOGO DEVERIA POR UM SISTEMA DE JUSTIÇA PENAL . DICA .





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você própio afirmou que reagiu o sequestro e matou o cara.
Vou analisar as provas e amanhã irei fechar a denúncia.
Caso o administrador tenha agido de maneira errada, ele será punido.





Rare_Warrior
Rare_Warrior
Novato
Novato

Recusado
Roooox_Staff escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não tenho muito oque dizer, as provas dizem por mim.
aguardando fechamento da denúncia,
att: Roooox_Staff - Administrador.


VIU QUE ERA PROCURADO O CARA QUE ATIREI NELE BRO . ( NO VIDEO DA SUA PROVA INGENUA, (SEGUNDOS 5 DO VIDEO ID 36 JHONY ATIRANDO EM MIM ) E ATIRARAM EM MIM ,  EM VEZ DE SER NA MOTO (SEGUNDOS 1 MIN 5 SEG ) !!! CARA N INSISTE EM GANHAR A CAUSA MAN ADMITE ISSO É MAIS ADULTO MAN .





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Pela suas palavras imaturas, desejo que se a denúncia der UP eu quero ser punido, caso der FAIL quero reversa!





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia totalmente fail.
Você errou! Continuará preso.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Admins/Moderadores Fórum" para "Denúncia Contra Admins/Moderadores Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos