LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Vitor_FooX
Vitor_FooX
Novato
Novato

[21/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Socio_ViDa, Miguel_ViDa, Broken_ViDa - DM + ANTI-RPG #1164168 Empty
ID Denuncia:
1164168

Motivo:
Boa noite,
O três foram me assaltar, e quando viram que eu não tinha dinheiro em mãos me mataram.
Os prints provam tudo, sem mais por agora.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Socio_ViDa, Miguel_ViDa, Broken_ViDa

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim, maluco me matou





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

[21/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Socio_ViDa, Miguel_ViDa, Broken_ViDa - DM + ANTI-RPG #1164168 Empty
Ta mais cade o print dos 2 /vercombates como pede nas regras ? Só o "meus" não basta, e outra não vi nenhum ato ant rpg da parte dos meus membros, enquanto você não postar 2 prints do /vercombates um do geral que falta meus membros não serão punidos por falta de prova! Aguardando.





StuurT_Sykes
StuurT_Sykes
Novato
Novato

[21/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Socio_ViDa, Miguel_ViDa, Broken_ViDa - DM + ANTI-RPG #1164168 Empty
Sou sublider da organização e o lider autorizou eu a responder. Um dos players citados, Miguel_ViDa, não faz parte da organização. E pelo que sei, precisa de 2 print do /vercombates, e o motivo e titulo do tópico, ANT-RPG, não se encaixa nesse contexto, no caso seria outro tipo de denuncia, mas não vem ao caso. Membros só serão punidos caso o Administrador ache correto, do contrario não. Abraços





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

[21/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Socio_ViDa, Miguel_ViDa, Broken_ViDa - DM + ANTI-RPG #1164168 Empty
 Denuncia FAIL
Falta de provas
Acha isso um erro? contate-me por MP ou TS 





Conteúdo patrocinado

[21/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Socio_ViDa, Miguel_ViDa, Broken_ViDa - DM + ANTI-RPG #1164168 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos