LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

[22/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Kozen_ViDa | StuurT_Sykes | Finn_Kousaka - DM #375705 Empty
ID Denuncia:
375705

Motivo:
2 membros da mesma organização tentaram me assaltar antes, mas eu fugi e eles me mataram, desta vez foram 3 membros perto da hq da minha organização tentar me assaltar, eu abri fuga e fiquei em frente a hq da minha organização(DETRAN), e mesmo assim eles me mataram.
OBS: A intenção realmente era de me matar, já que a moto que eu usei pra fugir estava com 50%+ de lataria, e eles atiraram apenas em mim nas duas vezes.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Kozen_ViDa | StuurT_Sykes | Finn_Kousaka

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





StuurT_Sykes
StuurT_Sykes
Novato
Novato

[22/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Kozen_ViDa | StuurT_Sykes | Finn_Kousaka - DM #375705 Empty
Primeiramente não sei o por que do meu nick e do finn está citado na denuncia sendo que quem te matou não foi nenhum de nós 2, na sua ss ta claro eu atirando na sua moto(aparece o efeito de faiscas quando se atira num veiculo(quando se é no player sai sangue caso n saiba), na hora em que você morreu eu ja dei uma bronca/adverti o membro por isso. Caso a denuncia de up ele sera punido novamente. Caso dê fail eu quero reversa.
Aqui umas ss pra ajudar:
Spoiler:

E outra, cade o print do /vercombate ? 2 prints ainda.





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

[22/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Kozen_ViDa | StuurT_Sykes | Finn_Kousaka - DM #375705 Empty
Kkkkk só rir pra isso cade as provas filho?





Parker_MoChavaO
Parker_MoChavaO
Novato
Novato

[22/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Kozen_ViDa | StuurT_Sykes | Finn_Kousaka - DM #375705 Empty
Atao mas qual é o problema eles sao 3 e estao assaltando voce como mostra na sua print nao tem mal nenhum.
Voce nao esta dentro de hq nem territorio portanto nao tem desculpa
boa sorte filho
ta cedo.





Fukuno_MacabrO
Fukuno_MacabrO
Novato
Novato

[22/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Kozen_ViDa | StuurT_Sykes | Finn_Kousaka - DM #375705 Empty
Primeiro, eu estava em frente a minha HQ, então ali mesmo já deveriam ter desistido, e eu reportei os 3 pq a prit mostra os 3 atirando em mim já em frente a HQ Detran.





Fukuno_MacabrO
Fukuno_MacabrO
Novato
Novato

[22/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Kozen_ViDa | StuurT_Sykes | Finn_Kousaka - DM #375705 Empty
Eu reportei o motorista pq ele me matou antes, como mostra no chatkill

Aliás, garanto que ninguém aí é cego, querem o vercombates sendo que mostra vcs atirando em mim na print? KKKKK





GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

[22/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Kozen_ViDa | StuurT_Sykes | Finn_Kousaka - DM #375705 Empty
[V]iturinnoWk_. Sou eu, eu estava com sono na hora de responder que esqueci de trocar a conta, enfim

A print mostra os 2 atirando em mim,e o motorista foi reportado também porque ele me matou antes como mostra o chatkill, e se vcs não estivessem mirando em mim, a moto teria quebrado, não eu morto. E como os 3 estão atirando em mim na frente da minha HQ já está totalmente errado.





StuurT_Sykes
StuurT_Sykes
Novato
Novato

[22/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Kozen_ViDa | StuurT_Sykes | Finn_Kousaka - DM #375705 Empty
Chatkill não prova nada cara, você poderia muito bem ter começado o combate contra nós, somente o /vercombates provaria o dm.





Parker_MoChavaO
Parker_MoChavaO
Novato
Novato

[22/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Kozen_ViDa | StuurT_Sykes | Finn_Kousaka - DM #375705 Empty

ewwewePostado

txi o cara falando que tem 2 contas no forum kkkk
conta fake = ban muleque se fudeu.





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

[22/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Kozen_ViDa | StuurT_Sykes | Finn_Kousaka - DM #375705 Empty
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. 





Conteúdo patrocinado

[22/4/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Kozen_ViDa | StuurT_Sykes | Finn_Kousaka - DM #375705 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos