LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
John_FFC
John_FFC
Novato
Novato

Resolvido
Fala seus safados!


Namoral essa regra 3x1 é a mais anti-RPG de todos os tempos de GTA, quem diz que não dá pra reagir?? quem inventou isso?
Na vida tudo pode acontecer, eu por exemplo já reagi a um assalto na vida real, 3x1, acionei o modo bolt n tem carro que pegue Laughing


O servidor é um feito para simular a vida real, logo, então, sendo assim, o 3x1 não ajuda a manter esse padrão, pois vemos varios casos de pessoas reagindo e se dando bem, e na maioria das vezes se dando mal (e morreu), porém porque não deixar essa decisão ao player? 


Reagiu? Conseguiu se safar? Sim, ótimo, grava posta fórum e bora da umas risadas..
Reagiu? Conseguiu se safar? Não, após a voz de assalto/sequestro morreu? preso no hospital por 300minutos por reagir, muito mais real e simples. 

 Um vídeo bem pica pra vocês verem que reagir é easy.

Dê a chance ao player Smile , ninguém vai sequestrar novato, assaltar novato, todos sabemos que é perca de tempo..





Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Resolvido
Deixa desse jeito que ta bom, você já recebe nível de procura só por dar /assaltar, ainda o cara resolve fugir, ai Fode.





God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Resolvido
Concordo cara, na vida real pode reagir. Porem deixar o servidor "mais rpg" como na vida real seria muito escroto, visto que QUASE NINGUÉM aceitaria se render para o sequestro ou assalto, deixando esse sistema muito prejudicado. 
Alem disso você pode reagir sim, enquanto estiver em um veiculo. kk





John_FFC
John_FFC
Novato
Novato

Resolvido
PixelzZ_DangeR escreveu:Deixa desse jeito que ta bom, você já recebe nível de procura só por dar /assaltar, ainda o cara resolve fugir, ai Fode.

Isso é o RPG irmão, tentativa de qualquer coisa ilegal te faz um procurado da justiça, agora se isso vai dar certo ou não, depende de muitos fatores que não corresponde somente a você.

Obrigado pela resposta!





John_FFC
John_FFC
Novato
Novato

Resolvido
FloKway_MalLBorO escreveu:Concordo cara, na vida real pode reagir. Porem deixar o servidor "mais rpg" como na vida real seria muito escroto, visto que QUASE NINGUÉM aceitaria se render para o sequestro ou assalto, deixando esse sistema muito prejudicado. 
Alem disso você pode reagir sim, enquanto estiver em um veiculo. kk

Claro que se tentarmos igualar muito vai ficar escroto, porém é um caso a ser estudado, uma pessoa que não aceita se render para assalto por exemplo deve ter muito dinheiro na mão, que tal se ela reagir e morrer perder 50 ou 60% do valor no chão além de morrer e perder 50% ou 60% ficar preso por um tempo determinado no hospital? Isso evita os /q e denuncia forum..

O sequestro é muito mais fácil, o sequestrador só leva /su depois que da /sequestrar, aplicamos a pena no hospital caso não se renda e fechou muito mais RPG





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Entendo a sua linha de raciocínio, mas acho que deve continuar como está. Como meu amigo GoD disse acima, quase ninguém aceitaria se render, no que ficaria bem zoado o sistema. A vontade de reagir é grande quando vem 3 COP's em um carro mandando /voz, mas não acho injusto, pois sempre vejo o outro lado da moeda.





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
Acho melhor continuar da forma que estar.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

spkziN_Sykes
spkziN_Sykes
Popular
Popular

Resolvido
kkkkkkkkkk esse ai correu





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
kkkkk, ai tem coragem





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos