LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Aceito
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
121227

Motivo:
Vamos la.

Eu estava parado em frente a pref quando começou a ter explosões , nesse momento eu comecei a perder vida então comecei a gravar , o mesmo estava jogando granada aleatoriamente na pref tirando não apenas dano de mim mais de vários outros players , o mesmo consciente de seu erro ainda abusa dos comandos de sua org usando /secreto para não sabermos quem esta fazendo tal ato.

No final do vídeo pode-se ver que eu tirei dano do mesmo para saber quem denunciar , pode-se ver também que no final do vídeo onde eu dei o /vercombates e apareceu que eu tirei dano primeiro , mais não confunda os horários... Apenas um bug da granada.

Espero que o mesmo seja punido por:
Abuso de comando;
DM AN;
Granada na pref.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@DESCRIMINADO

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Aceito
Atualização do tópico.
Obs:Vou postar aqui pois bloquearam tal opção.

ID Denuncia:
121227 

Motivo:
Vamos la.

Eu estava parado em frente a pref quando começou a ter explosões , nesse momento eu comecei a perder vida então comecei a gravar , o mesmo estava jogando granada aleatoriamente na pref tirando não apenas dano de mim mais de vários outros players , o mesmo consciente de seu erro ainda abusa dos comandos de sua org usando /secreto para não sabermos quem esta fazendo tal ato.

No final do vídeo pode-se ver que eu tirei dano do mesmo para saber quem denunciar , pode-se ver também que no final do vídeo onde eu dei o /vercombates e apareceu que eu tirei dano primeiro , mais não confunda os horários... Apenas um bug da granada.

Espero que o mesmo seja punido por:
Abuso de comando;
DM AN;
Granada na pref;
Abuso de bugs.

Provas

Jogador Denunciado:

Organização
Triads 

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Descriminado
Descriminado
Novato
Novato

Aceito

Resposta a denúncia Postado

Meus argumentos foram dados, minha visão do fato ocorrido, apresentei provas e mostrei minha maneira de certa forma de agir pelo que apresentei, então finalizo aqui meus argumentos sobre o fato ocorrido ai entre a gente in-game.

ATT: DESCRIMINADO_

Carlos_InSaniTy
Carlos_InSaniTy
Novato
Novato

Aceito
Sendo por querer ou não, na intenção ou não o mesmo tirou dano em área neutra = DM!
Em caso de denuncia UP, o mesmo será rebaixado dentro da organização.
OBS: Respondo aqui na ausência de meu Líder!
Att: Sub-Líder TRIADS

CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia UP!
@Tópico Fechado.

Conteúdo patrocinado

Aceito

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum