LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
328133

Motivo:
O mesmo foi flagrado empurrando o carro do governo pela rua e em seguida eu apliquei o /su vandalismo e o jogador disparou contra mim, apliquei o su th seguido do su pia e o mesmo me matou praticando o ato DM.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@CanD_x

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Não





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Resolvido
Membro socio na organização peço por gentileza aos moderadores editar a denuncia.





CanD_Dillimore
CanD_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
primeiro seu timestamp nao ta ligado segundo vc deu varios su em seguindas terceiro vc mandou o /m e nao bateu o print do /m que vc mandou para mim vc ctz sabe q 1x1 cop eu posso reagir





JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Resolvido
Não mandei nenhum tipo de voz, até por que nao posso mandar fora da pref. Eu postei um print atrás do outro, se eu te mande /m eu quero que você poste-o aqui, do contrário não tem como você provar.





CanD_Dillimore
CanD_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
LOGICO QUE MANDOU  /M CARA EU N TIREI PRINT PQ NAO IMAGINAVA Q TU IRIA ME DENUNCIA DEMENTE PKS VC EM CARA 1X1 NOS TAVA PARÇA





JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Resolvido
Volto a dizer que não dei voz, ou seja, e voce nao tem como provar por gentileza adms desconsiderem o argumento do mesmo! 

E só pode reagir mediante /voz ou /m





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia aceita.
O acusado será punido pelo abuso de bug ao empurrar o veículo.
6 - Proibido ficar bugando/empurrando os veículos gerais para trollar e etc.

>> PUNIÇÃO: 350 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ABUSO DE BUG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
Já o DM não será considerado pois está nas regras padrões de cop, após dar /su mandar o /m, se você ficar enchendo de /su e olhando pro procurado com certeza ele vai reagir.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos