LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
ID Denuncia:
14478

Motivo:
O acusado reagiu a um assalto duas vezes, ele estava spawnando nesta casa que estamos em frente, assim que ele saia a gente mandava /voz de assalto, porém o mesmo se negava e atirava em nós.

Provas
Aqui foi a primeira tentativa de assalto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E aqui foi a segunda tentativa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





SOuZa_InSaniTy
SOuZa_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
como mostra na SS do mesmo que os membros dele tava atirando quando eu sai da casa iniciando combate. 
e na minha SS mostra o adm Lek0_Staff falando que estava em combate e eu poderia reagir 
SS:https://imgur.com/a/r69BRQm
 
PEÇO REVERSA AO MESMO POR TENTAR FORJAR DENUNCIA CONTRA MIM





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Não tem combate, a voz ta ai e você atirou por que quis, minha voz ta no chat. Você iniciou combate, não a gente, a voz ta ai, sempre foi dada assim que você saia da casa, porém você começava atirar.





SOuZa_InSaniTy
SOuZa_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
NA PRÓPRIA SS DELE MOSTRA OS MEMBROS DELE ATIRANDO EM MIM INICIANDO COMBATE E NA MINHA SS MOSTRA O ADM QUE VIU O OCORRIDO FALANDO QUE ESTAVA EM COMBATE E QUE PODERIA REAGIR. 
NÃO RESPONDO MAIS  A ESSE TÓPICO 

QUERO REVERSA AO MESMO POR TENTAR FORJA DENUNCIAS





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Quero contra provas, que você iniciou combate antes da minha /voz nas duas ocasiões, foram 3 tentativas de te assaltar, uma eu não postei por que você iniciou combates antes deu eu mandar /voz.

Se o administrador leko mandou /par mandando você reagir ele deve ter provas.

As minhas provas estão na denuncia, quero as suas e a do administrador que mandou você reagir.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita, será punido pelo ato de ANTI-RPG, pois eu avisei sobre a voz anterior, depois você morreu nasceu novamente e recebeu outra voz que foi a da denúncia criada acima, portanto será punido apenas por 1 ato de anti-rpg.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos