LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Yoda_Boy
Yoda_Boy
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
Sammuel_Staff

Provas


Nick:
Yoda_Boy

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Eu vim aqui pedir minhas sinceras desculpas e dizer que eu estou envergonhado em nao ter admitido o uso de aimbot . Eu utilizei sim aimbot e eu gostaria de pedir perdao a toda administração do BPS e aos jogadores a quem causei problemas . Eu nao vim aq dizer q o ban foi injusto mas sim admitir a porcaria q eu fiz e pedir perdao. Gostaria tambem de pedir uma nova chance a administração e que esse caso nunca mais vai se ocorrer . Gostaria de pedir essa primeira e ultima chance para jogar honestamente no servidor. Mil desculpas mais uma vez e espero que considerem algo





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
boa noite, então resolvi te dar essa chance de voltar para o servidor mas fique sabendo que uso de qualquer xiter q seja da próxima vez não vai ter chance de voltar nem de punição interna, e para você voltar terá de cumprir uma punição dentro do jogo e espero que eu nem ouça falar que você esta usando qualquer programa ilegal... Espero que não jogue essa segunda chance fora que poucos tem, passar bem





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Resolvido pelo administrador responsável pelo banimento, antes de ser desbanido nos procura via TeamSpeak no IP: ts.brasilplayshox.com.br





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos