LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KarD_MalLBorO
KarD_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
94850

Motivo:
EU ESTAVA ME RENDENDO NORMALMENTE OS COLEGAS DO EXERCITO TOTALMENTE ANT-RPG RESOLVERAM ME MATAR MESMO EU ESTANDO ALGEMADO PARADO, E DENTRO DA DP.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Padeirao_Postana

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





KarD_MalLBorO
KarD_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Correção:

Jogador Denunciado:

@Padeirao_Pestana





Ditador_Crazy
Ditador_Crazy
Novato
Novato

Recusado
Procedimento efetuado de maneira correta, aplicado su rp, n acatou a voz para entrar na penitenciaria, apos o su entrou rapidamente pois comecamos a efetuar os disparos, claramente quis forjar denuncia!

Como mostra o print ele apenas quer prejudicar os membros do exercito: https://i.imgur.com/lORAh1Z.png
Tomem providencias imediatas por favor!





KarD_MalLBorO
KarD_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
De maneira correta? eu estava entrando na dp, em qual momento eu desviei o caminho ou nao acabei ao /m, eu apenas avisei que estavam floodando atoa 3/M já e o suficiente e eu estava seguindo o caminho. Já deram /su RP, pode olhar no video não tem nem 4 segundos que eu sai do carro e ja deram su rp.. muito afobado.

De maneira alguma quero prejudicar os players so quero q eles sigam as regras. não há oque ser resolvido em game.. vocês foram ant-rpg quem pode punir isso são só admins.





Ditador_Crazy
Ditador_Crazy
Novato
Novato

Recusado
Rregras foram seguidas, varios /m mandados de "IMEDIATAMENTE!", isso envolve n usar alt nem escrever no chat! 
Se colocarmos uma situacao dessa na vida real, onde os policiais mandam o individuo algemado entrar em algum lugar imediatamente ele ficasse se enrolando, aposto q n seria com carinho que seria tratado!
A adaptacao dessa acao dos policiais para o jogo é a escrita na regra
- /su RP(Resistência à Prisão) = Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão. Ex: ficar enrolando para não ser preso, não entrar no carro cop esperando amigo e afins.


Repito que sim! Vc estava apenas querendo prejudicar meus membros, esta no print enviado https://i.imgur.com/lORAh1Z.png onde eu mesmo me coloquei a disposicao de puni-los caso necessario, mas vc julgou minha punicao n ser "suficiente"...





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Recusado
Ao referente KarD_MalLBorO;

Como ja foi explicado na sua denuncia anterior, o acusado não será punido.
~~~~~~~~
Caso alguma das partes estejam com dúvidas em algo sofre o fechamento, me procurar via TS³.

Obrigado a todos, encerrado e fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos