LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
JuniioR_MalLBorO
JuniioR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
621846

Motivo:
cumpri o contrato e dps o mesmo veio ate mim e me matou quando eu estava saindo da hq.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
não

_Mc_Pro_
_Mc_Pro_
Novato
Novato

Recusado
ué?? tu faz dm em mim depois faz denuncia forum como assim? vai para escola mlk.  cat

Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Recusado
Meu membro agiu de forma corretíssima, você inicia combate com ele como vc mesmo diz e espera que ele deixe vc ficar passeando em nossa hq como mostra no mapa ? Peço reversa por tentar forjar denúncia com a finalidade de prejudicar meu membro, não havia necessidade disso pois você já esta errado de estar na noesa hq, a função do meu membro é defender a hq de qualquer ameaça, ou seja, você era uma ameaça que entrou em combate com ele e ele revidou, peço reversa e análise do administrador, de qualquer forma impossível uma denúncia deswa dar um up com apenas um /vercombates e uma explicação tão baixa como a sua.

JuniioR_MalLBorO
JuniioR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
ja estava quase fora da hq o mesmo volto em mim e me mata do nada e ja tinha cumprido o contrato: eu estava puchando o carro de inv

Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
[alerta][/alerta]
Denúncia FAIL
Motivo: está escrito na regra o seguinte  -
Todos assassinos podem cumprir contratos em qualquer lugar do servidor sem exceção, cumpra seu contrato e saia imediatamente.

Caso tenha dúvidas ou questionações, me procure via Team Speak.

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos