- JuniioR_MalLBorOParticipativo
[4/5/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] _Mc_Pro_ - DM apos CONTRATO #621846Postado Sex maio 03 2019, 22:29
ID Denuncia:
621846
Motivo:
cumpri o contrato e dps o mesmo veio ate mim e me matou quando eu estava saindo da hq.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
não
621846
Motivo:
cumpri o contrato e dps o mesmo veio ate mim e me matou quando eu estava saindo da hq.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
não
- _Mc_Pro_Novato
Re: [4/5/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] _Mc_Pro_ - DM apos CONTRATO #621846Postado Sáb maio 04 2019, 09:07
ué?? tu faz dm em mim depois faz denuncia forum como assim? vai para escola mlk.
- Vinicius_Participativo
Re: [4/5/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] _Mc_Pro_ - DM apos CONTRATO #621846Postado Sáb maio 04 2019, 10:52
Meu membro agiu de forma corretíssima, você inicia combate com ele como vc mesmo diz e espera que ele deixe vc ficar passeando em nossa hq como mostra no mapa ? Peço reversa por tentar forjar denúncia com a finalidade de prejudicar meu membro, não havia necessidade disso pois você já esta errado de estar na noesa hq, a função do meu membro é defender a hq de qualquer ameaça, ou seja, você era uma ameaça que entrou em combate com ele e ele revidou, peço reversa e análise do administrador, de qualquer forma impossível uma denúncia deswa dar um up com apenas um /vercombates e uma explicação tão baixa como a sua.
- JuniioR_MalLBorOParticipativo
Re: [4/5/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] _Mc_Pro_ - DM apos CONTRATO #621846Postado Ter maio 07 2019, 14:04
ja estava quase fora da hq o mesmo volto em mim e me mata do nada e ja tinha cumprido o contrato: eu estava puchando o carro de inv
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: [4/5/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] _Mc_Pro_ - DM apos CONTRATO #621846Postado Qua maio 08 2019, 20:46
[alerta][/alerta]
Caso tenha dúvidas ou questionações, me procure via Team Speak.
Denúncia FAIL
Motivo: está escrito na regra o seguinte -
Todos assassinos podem cumprir contratos em qualquer lugar do servidor sem exceção, cumpra seu contrato e saia imediatamente.
Motivo: está escrito na regra o seguinte -
Todos assassinos podem cumprir contratos em qualquer lugar do servidor sem exceção, cumpra seu contrato e saia imediatamente.
Caso tenha dúvidas ou questionações, me procure via Team Speak.
- Conteúdo patrocinado
- [31/12/2019] Denunciado: [Civil] Eduqui - [DM] Após contrato #244222
- [27/12/2019] Denunciado: [Taxistas] Erinaldo_Obscure - DM Após contrato #2922
- [25/1/2019] Denunciado: [M. Yakuza] MATA_MoChavaO - DM após contrato concluído #252625
- [1/2/2019] Denunciado: [Civil] $wallace$ - DM após contrato concluído. #196092
- [9/3/2019] Denunciado: [Civil] .Reinaldo. - Dm Apos eu cumprir o contrato nele ! #190072
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos