LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Aceito
ID Denuncia:
3930

Motivo:
Deu /q para não ser assaltado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Luvid_ InSaniTy

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Luvicio_InSaniTy
Luvicio_InSaniTy
Novato
Novato

Aceito
Eita, foi mal. foi pura coincidencia sério mesmo, tipo eu tava no hotel de /dormir, ai eu sai dele e fui organizar minhas caixinhas que peguei. logo após organizar elas fui até a frente daquela casa e dei /q pois ia sair mesmo do GTA um pouco porque fiquei a madrugada toda de /dormir, eu não tinha visto o /voz. tem como a gente resolver in-game? ;-;





Luvicio_InSaniTy
Luvicio_InSaniTy
Novato
Novato

Aceito
Se quiser posso logar ai vocês ficam fora da hq eu dou /hd e vocês me dão o /assaltar.





Luvicio_InSaniTy
Luvicio_InSaniTy
Novato
Novato

Aceito
Tentei resolver in-game, expliquei a situação e o mesmo não quis saber, esse tipo de player só quer prejudicar os outros: https://imgur.com/a/NZqggQD











5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS x2
Responsável: Cocainee
Regras do Fórum





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Aceito
Caso a Denuncia Dê Up membro será Punido NA ORG...





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Aceito
A primeiro voz de assalto foi dada às 09:06:13 do meu /timestamp e a segunda voz foi às 09:06:35 e você deu /q as 09:06:37, ou seja, foi quase 30 segundos, deu tempo de você ver a gente, começou a correr e deu /q





Luvicio_InSaniTy
Luvicio_InSaniTy
Novato
Novato

Aceito
"A primeiro voz de assalto foi dada às 09:06:13 do meu /timestamp" checou a distancia em que foi dada? tenho certeza que você não estava perto o suficiente.
A segunda como eu já disse a você foi falta de atenção minha não ter olhado o chat, tentei resolver in-game mas você não quis nem saber. parabéns exemplo de player!!





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Aceito
Não existe essa de resolver in-game com player anti rpg, se você deu /q é por que tinha grana na mão. Você voltou ao jogo e mandou sms querendo se render e dizendo q só tinha 30k na mão.

Assim fica fácil né, to lá com uma boa grana na mão e tentam me assaltar e eu saio do jogo, depois eu volto, deposito e ligo pros assaltantes pra me render com pouca grana, conta outra...





Luvicio_InSaniTy
Luvicio_InSaniTy
Novato
Novato

Aceito
Eu nunca ando com dinheiro na mão acima de 100k são raras as vezes e quando aconteceu de me assaltarem eu sempre dei /hd.
Outra eu não dei /q e loguei logo em seguida, se tivesse olhado tab veria, só loguei após ver no fórum que fui denunciado, pois eu sempre fico aqui quando estou no PC. 
Sou tão player ant-rpg que o único aviso que tenho foi quando comecei a jogar e não sabia das regras. Você não quis resolver in-game e pronto, foi isso que aconteceu.
Só não vai chorando no pm de membro da familia pedindo pra livrar você de denúncia, isso não vai acontecer mais.





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Aceito
Não tem desculpa esfarrapada, assume seus atos





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos