LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Stunny_Hunterr
Stunny_Hunterr
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
28775

Motivo:
Eu Estava Chegando Na Emboscada Quando Esse Individuo Antes Da Minha Pessoa Entrar Dentro Da Emboscada Começa A Atirar Em Mim Com Outras Pessoas (QUE JA TEM DENUNCIA DELES) E Eu Estava Na Emboscada SNAIPANDO Quando Ele Chegou Por Tras E Bugou faca

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Outra denuncia sem noção nenhuma, quem te matou de fora foi o alqaeda com nick de oHzSstressado cara mds

Olhe sua sua print: https://prnt.sc/nkuv7l mostra claramente no chat que ele te matou dentro da emboscada meu filho

Espero que tome punição reversa, um ex helper do servidor fazendo esse tipo de denuncia forjada

E o acusado é sócio na org





Stunny_Hunterr
Stunny_Hunterr
Novato
Novato

Recusado
Amigo o negocio e QUE E PROIBIDO BUGAR FACA emboscada assalto bla bla aonde for, CONSULTE AS REGRAS!!





Stunny_Hunterr
Stunny_Hunterr
Novato
Novato

Recusado
Como eu falei e PROIBIDO BUGAR FACA NO SERVIDOR, e esqueci de pronunciar que dm não e so o fato de matar e sim de ferir!!











5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Regras do Fórum





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Não sei se vc sabe, mas quando se "buga" faca o dano ali no canto inferior direito da tela aparece como 0 e no caso da sua ss apareceu o dano certo de quando passa a faca normal sem bugar que é 1833


E o dm não existiu também já que essa sua ss mostra claramente no chat que você foi morto dentro da emboscada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia FAIL

Não tem prova alguma que o acusado bugou faca em ti e matou dentro da emboscada, claramente uma tentativa de forjar denuncia portanto será aplicado REVERSA
acha isso um erro? contate-me por MP





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos