LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
zKranom
zKranom
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
10266

Motivo:
Uma fazenda estava pagando 300k por carga, estavam todos apressados para farmar, enquanto eu voltava da fazenda para buscar outra carga, zTheKrieg aparece desgovernadamente na pista e derruba minha carga, e depois atira propositalmente no caminhão para destruí-lo, fazendo eu perder tempo e dinheiro (dps disso até perdi a vontade de jogar e saí) logo depois aparece um jogador chamado Glebervaldo em seu carro e começa ofender nós 2 chamando de pobre e se gabando com seu carro e dinheiro.

Provas:






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogadores Denunciados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Glebervaldo

Organização:
--

Tentou a resolver in-game:
Não, resolver não iria fazer eu recuperar o tempo perdido e o dinheiro das entregas que perdi, sem falar que esse tipo de coisa acontece o tempo todo e já estou cansado disso, desanima jogar.





Caio_
Caio_
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia considerada @UP

Player Punido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Motivo: DM com provas claras cometidos pelo zTheKrieg. Já o outro ocorrido da ofensa eu vou usar o bom senso pelo fato de não se muito grave e tb pelo player ser Novato.
Tempo de Punição: 300 minutos.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_______________________________________________________________________________________________________________
Caso o player punido tenha algo provando o contrário ou queira revisão de BAN, peço que entre em contato conosco via TS³.




Denúncia fechada e encerrada.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos