- Twitter_SykesElite
[6/5/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Trappeed_InSaniTy - DM #128Postado Seg maio 06 2019, 16:11
ID Denuncia:
128
Motivo:
A máfia yakuza invadiu minha hq junto com o PCC, eu morri e fiquei parado no spawn, ai esse yakuza pegou e me matou de novo e ficou snipando a gente q ficou parado ali esperando acabar a invasão.
Provas
Aqui eu morri na invasão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E aqui ele me matou de novo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
128
Motivo:
A máfia yakuza invadiu minha hq junto com o PCC, eu morri e fiquei parado no spawn, ai esse yakuza pegou e me matou de novo e ficou snipando a gente q ficou parado ali esperando acabar a invasão.
Provas
Aqui eu morri na invasão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E aqui ele me matou de novo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- lucifer_StaffParticipativo
Re: [6/5/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Trappeed_InSaniTy - DM #128Postado Seg maio 06 2019, 20:07
caso denuncia de up membro sera punido na org atenciosamente lider da org..
- Trappeed_InSaniTyNovato
Re: [6/5/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Trappeed_InSaniTy - DM #128Postado Ter maio 07 2019, 13:16
Mano o chat kill tava muito flodado dos grove morrendo e nem deu para ver se voce morreu.
- CirooC_SykesPré Elite
Re: [6/5/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Trappeed_InSaniTy - DM #128Postado Qua maio 08 2019, 07:33
Denúncia UP
Player será punido por DM conforme as regras do servidor.
Tópico Fechado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos