- Zidani135Novato
[23/8/2017] [Assassins] Lucas_AimBot - DM #6300Postado Qua Ago 23 2017, 14:35
ID Denuncia:
6300
Motivo:
Eu fui até a HQ dos Assasins pois queria ser recrutado e o líder tinha me dito para ir até a HQ chegando lá ele não estava e um membro me disse para esperar, eu estava quando o Lucas chegou e jogou um molotov de cima do prédio e efetuou um disparo em mim porém parou de atirar ai ele desceu e perguntou ?? Falei que tinha ido para ser recrutado ele foi e me matou.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Lucas_AimBot
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Não
6300
Motivo:
Eu fui até a HQ dos Assasins pois queria ser recrutado e o líder tinha me dito para ir até a HQ chegando lá ele não estava e um membro me disse para esperar, eu estava quando o Lucas chegou e jogou um molotov de cima do prédio e efetuou um disparo em mim porém parou de atirar ai ele desceu e perguntou ?? Falei que tinha ido para ser recrutado ele foi e me matou.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Lucas_AimBot
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Não
- Roooox_SaydeNLendário
Re: [23/8/2017] [Assassins] Lucas_AimBot - DM #6300Postado Qua Ago 23 2017, 15:20
Denúncia FAIL!
motivo : 1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM.
@tópico closed.
motivo : 1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM.
@tópico closed.
- Roooox_SaydeNLendário
Re: [23/8/2017] [Assassins] Lucas_AimBot - DM #6300Postado Qua Ago 23 2017, 15:21
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos