LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gothic_ConjurinG
Gothic_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
Estavámos em local de roubo seu parceiro atirou primeiro, você não viu porque entrou depois. Seus próprios prints são a prova que vocês começaram à atirar. 
Poucos segundos depois eu atirei...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Tawazu
Tawazu
Novato
Novato

Recusado
Eu estava no roubo quando o NEGRITO entrou atirando, foi quando o gothic mandou a galera do ts atirar.

o print prova  https://imgur.com/SVZ9vlV





Tawazu
Tawazu
Novato
Novato

Recusado
Eu estava no roubo quando o NEGRITO entrou atirando, foi quando o gothic mandou a galera do ts atirar.




o print mostra que ele iniciou o combate, independente disso, era um roubo  https://imgur.com/SVZ9vlV





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gothic_ConjurinG
Gothic_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
13:46:56 o NEGRITO iniciou combate, ou seja atirou.
6 segundos depois 13:47:02 eu atiro nele  e  só 3 segundos depois em você 13:47:05.
Peço reversa, pois meus disparos foram apenas uma resposta instantânea aos disparos do Negrito.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gothic_ConjurinG
Gothic_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
''1° Eu não sou da Policia Civil, e sim Policia Federal, então não tenho nada a ver se ele atirou em vc primeiro, pois eu não estava no local quando ele começou a atirar em vc.'' 
Então você admite que os COP's iniciaram o confronto e mesmo assim tenta falar que foi  DM? eu atirei para me defender, PC ou PF se eu morresse ia ser preso do mesmo jeito.

Eu não printei/gravei  porque não tinha necessidade e não estou tentando forjar nada, apenas estou esclarecendo os fatos.
De qualquer forma, espero a decisão do Admin.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos