LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mine_G4mer
Mine_G4mer
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
5958

Motivo:
Bom, eu não estava gostando muito de ser do exército e queria sair para me divertir com meus amigos, mas não tinha nenhum lider/sub online, sendo assim eu avisei para um Cargo 4 que iria sair, Jean_Crazy.

Sai da org e fui para outras orgs me divertir, depois de um tempo percebi que tinha tomado Black List e fui ver o por que. Tinha tomado black list pelo fato de não ter avisado o lider/sub que eu tinha me retirado da organização.Tentei falar que avisei um Cargo 4 mas não me deram ouvidos, e me falaram que no Manual do exército tem a regra de que: " Caso saia da organização sem avisar lider;sub, ira entrar para black list. "

Depois que eu dei conta desta regra eu fui pedi informação para alguns administradores, enfim mesmo tento está regra ela não está bem feita, pois na hora que eu não estava mais satisfeito de estar no exército não tinha nenhum lider/sub onine mas mesmo assim avisei o superior que estava online no momento que era o Cargo 4. Mesmo tento está regra no Manual, eu acho que eu estou certo pois não tinha como eu avisar nenhum dos dois ( lider/sub), e mesmo assim avisei um superior a meu cargo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Ditador_Crazy
Ditador_Crazy
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Foi explicado pra vc em ts muleque!
 Ta no manual da GN em regras da org:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E como diz as regras lideres:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
10. Líderes podem criar sua regras internas, informa-las devidamente no manual e criar as devidas punições para elas, desde que estas não entrem em conflito com as regras do servidor.
 Vc mesmo disse que saiu por que quis, C4 n e sub lider e muito menos lider portanto black list n foi indevida, aquele abraco!
Aguardo fechamento!





Smik_Crazy
Smik_Crazy
Novato
Novato

Recusado
Boa noite
Juro que não estou acreditando que você teve essa audácia de me denunciar!
Respondendo a sua denuncia, eu não ia te colocar na black list, ia esperar o líder entrar para conversar com ele a respeito disso, mas depois de um tempo o que mais me deixou indignado e puto com tu é que você não apenas saiu da organização, mas sim saiu da mesma para entrar em uma org rival que no caso era a Alqaeda. Depois de algum tempo começou uma guerra na área 51, fiquei esperando seu bom senso de membro(ex membro) da GN para voltar para cá e ajudar na guerra e você não voltou. Print do chat kill dele morrendo para mim na guerra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Você me procurou in-game querendo saber o motivo da black list, e eu avisei que foi por sair da organização sem avisar o líder/sub, por entrar em org rival e saiu deixando os outros cargos inferiores na mão. Prints da minha fala: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Você saiu da organização dizendo que queria se divertir e estava cansado da organização, então faça o que eu te falei que foi para se divertir em outra organização que não seja a GN! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguardo o fechamento da denúncia!





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL


o denunciado apresentou suas contra provas mostrando que estava correto!




Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos