Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[24/8/2017] [Assassins] Tauskas_AimBoT - Equipando em combate/Anti RPG #726336

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AzraeL_SayadiN

AzraeL_SayadiN
Novato
Novato
ID Denuncia:
726336

Motivo:
Esse jogador (junto com um colega de org) estava roubando a Loja de Armas 1, como eu estava perto do local, resolvi ir lá p/ impedir o roubo. Ao chegar no local, foquei nele, mas após um tempo reparei que o mesmo estava se equipando com kit's médicos, comecei a frapar imediatamente e o resto da história ta no vídeo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Tauskas_AimBoT

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Não, pois não acho que uma coisa como essa pode ser resolvida apenas "dialogando".

Gallo_FTD

Gallo_FTD
Novato
Novato
Opa Assassins? quando esse player foi dos Assassins me explica ae

AzraeL_SayadiN

AzraeL_SayadiN
Novato
Novato
E não é? Mil perdões então, pensei que fosse, pois como ele é da sua família e também estava com um membro dos Assassins, pensei que fosse da sua org (E também vários Assassins/Hit's usam disfarce, ai fica difícil de distinguir na hora de denunciar).

Se algum administrador quiser mudar p/ denúncias contra Civis, fiquem a vontade.

Roooox_SaydeN

Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário
Denúncia UP!
será punido por equipar em combate e levará aviso como ant-rpg!
@tópico closed.

Roooox_SaydeN

Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário
Mensagem automática

Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos