LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
2515229

Motivo:
Tinha acabo de sair do centro de licenças e recebi o /su PIA ( Estava com a Desert na mão ) só que após isso recebi somente 1 /voz de procurado e logo em seguida o /su dop

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele mesmo confirmou que poderia





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Recusado


Bom pelo que entendi, na sua primeira SS mostra que você está com 1 de procura e que recebeu voz de procurado. Não se rendeu e recebeu o su DOP. 

O que aconteceu que você julgou como errado? Esperava o que da minha parte? Que te prendesse/matasse sem dar os devidos SU's que você merecia? 

Sem tempo irmão.

Fica a critério do adm responsável ao fechar a denúncia em aplicar reversa ou não. 

Tenham todos um bom game e uma boa semana.








Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Recusado
Você disse que eu não me rendi ok, mas é necessário 2 /voz ou /m antes de querer aplicar outro /su. " Demorei " para fazer algo? Sim, mas antes tinha que saber motivo daquele su. E outra, eu estava acabando de sair do interior do centro de licenças.


9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop/fuga já com o /vdp aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Recusado


"Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição"


Eu te matei após tu não obedecer a minha ordem de rendição? Ué, ainda sem entender sua denúncia.









Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Recusado
Serão necessários 2 /m(egafone)" 


Sem mais para acrescentar, aguardando decisão.





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Recusado
PixelzZ escreveu:
Serão necessários 2 /m(egafone)" 


Sem mais para acrescentar, aguardando decisão.


Mano, cê tá pegando uma frase e tirando ela de contexto kkk para que tá feio

SERÃO NECESSÁRIOS 2 /M PARA MATAR (MATAR) [MATAR] O PROCURADO. 

Eu não te matei, então, já me dou por encerrado aqui também. 

Aguardando adm.








O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos