LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ScooByDooZ_FlyinG
ScooByDooZ_FlyinG
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
1892352

Motivo:
rondando abordei ele e dei voz de sequestro, apos isso ele entrou em esc e ficou um tempo e dps saiu do esc e entrou dnv ... como segue no video

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Maycon_Dillimore
Maycon_Dillimore
Participativo
Participativo

Aceito
Apurando os fatos e coletando informações. Caso o mesmo seja punido, receberá punição interna na organização também.
Att: Sub-Líder Hitmans Maycon_Phillip

Jinx
Jinx
Novato
Novato

Aceito
Me pronunciando aqui, realmente, o ato que eu fiz foi ANT RPG da minha parte.
Peço ao administrador responsável pelo fechamento da denúncia que veja as seguintes SS:

Nos prints mostram claramente o criador da denúncia tentando me chantagear para lhe dar dinheiro in-game em troca do "fechamento da denúncia", no meu olhar isso é um ato que não deveria acontecer de maneira alguma e como pode ver nas prints: https://imgur.com/a/1qz2dNY um dos administradores do servidor falou que isso infringe as regras do servidor
Espero que o mesmo seja punido por fazer um ato tão ANT RPG também.

Maycon_Dillimore
Maycon_Dillimore
Participativo
Participativo

Aceito
Na minha opinião denúncia fail, pois como mostra os prints da azzy, o mesmo estava utilizando a denúncia para chantagea-la e ter benefícios em troca da mesma, peço a administração a punição reversa no tal membro criador da denúncia por ter sido anti-rpg. Aguardando o fechamento da denuncia.

Att: Sub-Lider Hitmans Maycon_Phillip

ScooByDooZ_FlyinG
ScooByDooZ_FlyinG
Novato
Novato

Aceito
ISSO NAO INTERFERE EM NADA NA DENUNCIA DO GAME. SEU ATO FOI  TOTALMENTE ANTI RPG E VC SERÁ PUNIDA POR ESSE FATO. NAS REGRAS NAO DIZ NADA QUANTO QUERER ''CHANTAGEAR'' PLAYER ANTI RPG, ABRAÇOS ATÉ A PROXIMA PUNIÇÃO

Maycon_Dillimore
Maycon_Dillimore
Participativo
Participativo

Aceito
Seguindo fazendo a defesa do meu membro, segundo as regras de denúncias, não é permitido tal comportamento de chantagem para obter benefícios in-game passível de cadeia admin no denunciante e fail na denúncia, portanto peço ao administrador responsável do julgamento a punição devida ao denunciante, segue abaixo a regra:

13. É proibido o denunciante/denunciado pedir grana/moedas/itens etc para retirar a denuncia, caso isso ocorra e for provado a denuncia será fail e o denunciante/denunciado levará uma punição de 60 minutos na cadeia administrativa.

Att: Sub-Líder Hitmans Maycon_Phillip

Jinx
Jinx
Novato
Novato

Aceito
ScooByDooZ_FlyinG escreveu:ISSO NAO INTERFERE EM NADA NA DENUNCIA DO GAME. SEU ATO FOI  TOTALMENTE ANTI RPG E VC SERÁ PUNIDA POR ESSE FATO. NAS REGRAS NAO DIZ NADA QUANTO QUERER ''CHANTAGEAR'' PLAYER ANTI RPG, ABRAÇOS ATÉ A PROXIMA PUNIÇÃO
Tu tá tentando vir com esse k.o pra cima de mim? Eu sei muito bem o que eu fiz, sei que foi ant rpg da minha parte mas da sua também foi nenezinho, se eu vou ser punida você também será!

CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia UP

Player será punido por ANTI RPG

Tópico Fechado!

Conteúdo patrocinado

Aceito

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum