LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Aceito
ID Denuncia:
246015

Motivo:
O indivíduo chegou na penitenciária e começou a atirar em mim sem ter enviado /voz.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][F]rag_.

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Comandante_Brasil
Comandante_Brasil
Novato
Novato

Aceito
CORONEL BRASIL LIDER PM SENHORES.
O MESMO SERÁ PUNIDO PELA ORGANIZAÇÃO !
Att. Lider Pm 





avatar
AloK
Novato
Novato

Aceito
Boa Tarde Senhores Coronel AloK sub lider da Policia Militar


Vendo as provas do acusado, iremos defender vosso membro Tio[F]rag_


Provas Da Defesa


O réu Tio[F]rag_ estava indo parar um hackear a penitenciária, e como você era o único procurado no local, nosso membro acabou pensando que era você que estava hackeando, isto não passa de um mal entendido que poderia ser resolvido in-game.


O acusado passa o chat rapidamente e aponta a falta do /voz, mas passa o chat tão rapidamente para que não dê tempo de ver que tinham acabado de hackear a penitenciária e como o mesmo estava procurado dentro da penitenciária, o réu pensou que você que estava hackeando, por isso ele te matou.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Print tirada em 0:09 segundos de videos !





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Aceito
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
AloK escreveu:
Boa Tarde Senhores Coronel AloK sub lider da Policia Militar


Vendo as provas do acusado, iremos defender vosso membro Tio[F]rag_


Provas Da Defesa


O réu Tio[F]rag_ estava indo parar um hackear a penitenciária, e como você era o único procurado no local, nosso membro acabou pensando que era você que estava hackeando, isto não passa de um mal entendido que poderia ser resolvido in-game.


O acusado passa o chat rapidamente e aponta a falta do /voz, mas passa o chat tão rapidamente para que não dê tempo de ver que tinham acabado de hackear a penitenciária e como o mesmo estava procurado dentro da penitenciária, o réu pensou que você que estava hackeando, por isso ele te matou.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Print tirada em 0:09 segundos de videos !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Além de ter sido um membro do COMANDO VERMELHO que hackeou, a invasão já havia sido concluida UM MINUTO antes do seu membro me matar, e tenho certeza que seu membro não possui um grau tão alto de daltonismo a ponto de confundir um nick vermelho com branco, né?

"O acusado passa" 
Primeiro, eu sou o ACUSADOR, e não o acusado.
Segundo, sim passei o chat rapidamente e é exatamente para isso que existe as opções VOLTAR ePAUSE no video, para que dê pra ver o que está escrito caso seja passado muito rápido T.T

Segundo, apesar da regra não estar se referindo, todos sabem que funciona da mesma forma:
Item 2 da regra para Governo/POLICIAIS

2 - Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (EM ANDAMENTO) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz). [OBS]: Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento e mais, caso os meliantes estejam correndo do cofre/local de roubo para rua e os COPS tiverem provas disso podem alvejar também sem mandar o /m(/voz) de prisão caso o mesmo fuja para rua.

"isto não passa de um mal entendido que poderia ser resolvido in-game." AHAM, claro que poderia né, eu tinha todo o tempo do mundo para digitar algo enquanto seu membro estava me metralhando né

Com isso tudo, lhe pergunto: É SÉRIO que você além de perder seu tempo, vem fazer com que eu perca meu tempo respondendo essa sua desculpinha pra lá de estúpida? Pelo amor de deus né cara ¬¬





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia UP


Player será punido conforme as regras do servidor.


Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos