LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Fukuno_MacabrO
Fukuno_MacabrO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
85988

Motivo:
Eu estava indo para a mata junto com meu líder e meu sub líder, quando achamos esse rival no caminho e mandei voz de assalto, mas o mesmo reagiu ao assalto mesmo em 3x1.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Tra_FlyinG

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Trakinas_Black
Trakinas_Black
Novato
Novato

Recusado
Denúncia totalmente fail, e com intuito de desfavorecer apenas por rivalidade, que por sua vez há uma falta de provas, siga o acontecido: Estou indo eu para Mata dominar o território, e vi o carro da Al'qaeda longe vindo em minha direção, comecei a atirar de longe, afinal, eles são inimigos.., após eu praticamente já ter matado um deles, eles resolvem dar voz de assalto (que nem percebi, fiquei sabendo do "assalto" agora), que em meio a um pvp não percebi, convenhamos ninguem vai olhar chat numa trocação, para ficar mais claro, só olhar os horarios das prints upadas, é meio difícil, porque está fora de ordem e em uma resolução horripilante, mas está perceptível que eu estava atirando antes do /voz, devemos ter uma certa cautela ao tentar assaltar inimigos, pois eles podem te atirar, para com isso, deve ser feito fora de combate, e em efeito supresa, onde aqui não houve.


adendo:A terceira print contraria a segunda print, na segunda print mostra eu reagindo ao assalto e a hora não da pra ver ao certo já na terceira mostra que eu reagi ao assalto antes do /voz.





GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Recusado
A gente viu você de longe e eu já fui mandando voz de assalto, e mesmo assim você reagiu, e matou o líder, e no meu vercombates mostra que você não estava atirando de longe, e tenho uma print do vercombates que mostra que você não estava atirando antes e que nem me acertou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Fukuno_MacabrO
Fukuno_MacabrO
Novato
Novato

Recusado
acabei respondendo na acc do meu amigo gado, mas enfim, a print está aí https://imgur.com/a/MXy5beJ





Trakinas_Black
Trakinas_Black
Novato
Novato

Recusado
Provas insuficiente ainda, na print mostra 3 e só tem /vercombates de Viturinno sendo que eu startei o combate com outro e na sua print só tem um /voz que mandou em combate então continua sendo prova insuficiente no caso você tá tentando forjar denuncia contra eu.





Trakinas_Black
Trakinas_Black
Novato
Novato

Recusado
OBS: Essa print que você mandou nem mostra que a gente iniciou combate na mesma hora só mostra combates anteriores que foi dentro do TR.





Castielll
Castielll
Novato
Novato

Recusado
Já que o amigo do [V]iturinnoWk_. interviu na denuncia, estou aqui para fazer face a justiça e trazer a imparcialidade, está claro nas prints fora de ordem que ele mandou /voz depois do Tra_FlyinG ter iniciado combate, afinal nada o impede, pois era Taliban vs Al'qaeda, é algo simples, a ultima print do /vercombates não significa mais nada, uma vez que o combate não foi começado em cima dele, e sim no líder (fica claro nas primeiras prints e na resposta dele à denuncia), trago a tona novamente a resposta para esta denuncia ''mas está perceptível que eu estava atirando antes do /voz, devemos ter uma certa cautela ao tentar assaltar inimigos, pois eles podem te atirar, entrar em combate com você antes, para com isso, deve ser feito fora de combate, e em efeito surpresa, onde aqui não houve.'', esta denuncia está claramente inválida, o mesmo comentou duas vezes seguidas em resposta no fórum (na suposta conta do amigo), (Não pode), provas insuficientes que ficou mais que claro que o único motivo é desfavorecer a rivalidade e mediante ao veredito do admin, se for cabível, aplique a reversa, afinal, não tem nenhum bixo de sete cabeças, Tra_FlyinG iniciou o combate antes da /voz, como mostra nas prints fora de ordem do [V]iturinnoWk_..





Fukuno_MacabrO
Fukuno_MacabrO
Novato
Novato

Recusado
o vercombates mostra que iniciamos combate apenas no territorio, e não aparece nada sobre voce ter atirado na gente antes, coisa entre 30s-1m ate a gente chegar em vc, e a print mostra que eu dei voz de assalto e vc continuou matando meu lider.





Fukuno_MacabrO
Fukuno_MacabrO
Novato
Novato

Recusado
e castiel, eu mesmo disse que eu tinha respondido na conta do meu amigo pois ele pediu para mim entrar la e fazer um pedido de avatar para ele ja que ele estava sem tempo, entao ja pode parar em bro.





Fukuno_MacabrO
Fukuno_MacabrO
Novato
Novato

Recusado
E eu não ligo se somos rivais, se eu ou você não fossemos eu ainda iria denunciar.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos