Página 2 de 2 • 1, 2
- Buteri_CrazyNovato
[18/5/2019] Denunciado: [Triads] sayrus_virus - DM #104648Postado Sáb maio 18 2019, 02:28
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
104648
Motivo:
Eu e o ZéPequeno começamos a dar /procurar Hudson, chegando perto do local conseguindo identificar que o mesmo estava dentro de sua HQ e de acordo com as regras ( Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação), então pedimos apoio a outra viatura da própria GN via TeamSpeak. Logo em seguida após esperar nem se quer uns 10 segundos alguns indivíduos tendo como principal o ''sayrus_virus'' comete DM, atirando no veículo e logo me executando como mostra no vídeo.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Falei com o denunciado via SMS e sua resposta foi essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não entendi muito bem...
ID Denuncia:
104648
Motivo:
Eu e o ZéPequeno começamos a dar /procurar Hudson, chegando perto do local conseguindo identificar que o mesmo estava dentro de sua HQ e de acordo com as regras ( Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação), então pedimos apoio a outra viatura da própria GN via TeamSpeak. Logo em seguida após esperar nem se quer uns 10 segundos alguns indivíduos tendo como principal o ''sayrus_virus'' comete DM, atirando no veículo e logo me executando como mostra no vídeo.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Falei com o denunciado via SMS e sua resposta foi essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não entendi muito bem...
- Lek0_ShoxElite
Re: [18/5/2019] Denunciado: [Triads] sayrus_virus - DM #104648Postado Seg maio 20 2019, 20:40
Denúncia up, o mesmo será punido por DM. Mesmo que o policial esteja ali na frente n pode sair matando só de ve-lo.
Caso achou que fechei a denuncia de modo errado me procure no teamspeak ou envie uma mensagem privada no forum.
Página 2 de 2 • 1, 2
- [11/8/2019] Denunciado: [Triads] todos os triads que estao na print - [11/8/2019] Denunciado: [Triads] pedrinho_ e todos os triads que estao na print - assalto indevido #19923 #81532
- [15/11/2019] Denunciado: [Triads] xMatheus_Rullez - DM na loja de armas 2 dps do CASARAO !! SUBLIDER DA TRIADS #15483
- [9/6/2019] Denunciado: [Triads] Varios dos Triads. - DM #153672
- [22/12/2019] Denunciado: [Triads] Th_Smith e o bonde dele.. - Bonde da Triads assaltando em area neutra #450441
- [14/12/2019] Denunciado: [Triads] MatheusBrzk - Ant RP, tacou granada na vtr #20533
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos