LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sr.GhosT
Sr.GhosT
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
319360

Motivo:
estavamos com 4 pessoas dentro do carro quando mandamos o /voz de assalto e ela nao aceita (reagindo assalto contra 4 pessoas) ainda tem a cara de pau de falar que estava com um civil.
ela ja tinha reagido ha um tempo atras mais nessa hora que conseguir printar! ela so deu o /hd mais nao aceitou!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
sim, pedindo os 300mil que ela nao aceitou no assalto mais nem respondeu





GeeK_Sykes
GeeK_Sykes
Novato
Novato

Aceito
Player denunciado é sócio .
Att : GeeK_Sykes Líder rep





Nathan Pacheco
Nathan Pacheco
Novato
Novato

Aceito
Bom,Os mesmo ja tinha atirado em mim mesmo estando acompanhado com o mesmo civil!Ele estava em cima do meu carro quando caiu!Então vcs aproveitaram e assaltaram!Dei /hd pois pensei q ele tinha saido mais não saiu então eu estava acompanhado e os mesmo não podem me assaltar como mostra o mesmo print do denunciante! 





Sr.GhosT
Sr.GhosT
Novato
Novato

Aceito
prova que voce estava com civil em cima do carro na hora que mandamos o voz!  a gente abriu fogo pq vc nao obedeceu e estava dando fuga do assalto e nao pode reagir a 4x1





Nathan Pacheco
Nathan Pacheco
Novato
Novato

Aceito
Concerteza,porem eu não REAGI! LOGO QUANDO PERCEBI QUE MEU AMIGO NÃO SAIU DO JOGO EU NÃO ACEITEI O ASSALTO!E MAIS OS ROTAS AINDA INTERFERIRAM E ATIRARAM EM VCS! 





Sr.GhosT
Sr.GhosT
Novato
Novato

Aceito
nao reagiu? cara vc nao aceitou assalto vc ta reagindo! os rota chegou uns 2min dps que a gente mandou a voz estavamos chamando adm por isso que a gente nao te finalizou





Nathan Pacheco
Nathan Pacheco
Novato
Novato

Aceito
Bom,Como ja explicado dei meu /hd pois pensei que meu amigo amigo tinha saido!Mais não ele so caiu do carro e como ja deve saber não pode se assaltar em 2!E tambem irei abrir uma denuncia contra vc por db pois toda hora atirava no meu carro sem explicação!





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia UP


Player será punido por ANTI RPG!

O "amigo" que chegou depois, só apareceu 30 segundos depois, nesse tempo já deveria ter finalizado o assalto.


Qualquer dúvida da denúncia me procurar via TS³!


Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos