- Smik_CrazyNovato
[21/5/2019] Denunciado: [Hitmans] Tio_Rico - ANT-RPG #143829Postado Ter maio 21 2019, 17:31
ID Denuncia:
143829
Motivo:
Estávamos rondando por Los Santos e do nada aparece o suspeito Tio_Rico procurado em sua NRG-500. Assim que ele apareceu, começamos a mandar vozes de procura, e o mesmo continuou fugindo, aplicamos os devidos /su e depois de um tempo de perseguição o suspeito pulou de uma montanha e deu /q, saindo do jogo.
Provas
Desculpe a qualidade, mas é o que demos para hoje... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não
143829
Motivo:
Estávamos rondando por Los Santos e do nada aparece o suspeito Tio_Rico procurado em sua NRG-500. Assim que ele apareceu, começamos a mandar vozes de procura, e o mesmo continuou fugindo, aplicamos os devidos /su e depois de um tempo de perseguição o suspeito pulou de uma montanha e deu /q, saindo do jogo.
Provas
Desculpe a qualidade, mas é o que demos para hoje... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não
- Irlei_MalLBorOParticipativo
Re: [21/5/2019] Denunciado: [Hitmans] Tio_Rico - ANT-RPG #143829Postado Qua maio 22 2019, 00:23
Bom pelo que estou verificando ai Vocês , ja tinha desistido de ir atraz do player da organização Zikmans por tanto quando vcs ficou encuralado pela fuga do menor ele percebeu que vcs não estava mais indo atraz dele ele saiu para não ter risco apesar da vida dele estar pouca , então na minha opinião como vcs desistiram de continua atraz do meliante não seria ant rpg da parte do Membro Denunciado
Por tanto Quem deve dizer isso seria o admin que ira fechar a Denuncia
Caso a denuncia der up o player da zikmans serar punido dentro da organização ou se der Fail Desejo punição reversa para o player que denuncio .
- Smik_CrazyNovato
Re: [21/5/2019] Denunciado: [Hitmans] Tio_Rico - ANT-RPG #143829Postado Qua maio 22 2019, 15:27
Boa tarde
No vídeo por volta de 1:04 o motorista do veículo que no caso é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] disse por voz "Estou perseguindo este cara e nem estou de /procurar nele" por este motivo quando o suspeito pulou o morro o motorista do veículo continuou seguindo reto e só depois de um tempo viu que o procurado havia pulado, e em seguida @Tio_Rico deu /quit.
Lembrando que estávamos seguindo o denunciado/procurado durante um tempo, e ele estava recebendo disparos a tiro, ele pulou da ponte ás 16:34:32 e deu /quit ás 16:34:40, havia se passado apenas uns segundos, o mesmo foi anti-rpg sim.
Não venha tentar forjar reversa pois em nenhum momento desistimos de pegar o meliante!
Aguardo o fechamento da denúncia!
- Tio_RicoNovato
Re: [21/5/2019] Denunciado: [Hitmans] Tio_Rico - ANT-RPG #143829Postado Sex maio 24 2019, 15:10
Como o meu líder já havia dito, após a fuga quando eu pulei a ponte percebi que n tinha mais nenhuma viatura atrás de mim ,então me senti no direito de kitar, pois eu ja estava saindo do game só ia vender a moto na revendedora até vocÊs chegarem dando voz. espero que haja um entendimendo sobre o assunto !
- CirooC_SykesPré Elite
Re: [21/5/2019] Denunciado: [Hitmans] Tio_Rico - ANT-RPG #143829Postado Sex maio 24 2019, 17:30
Denúncia UP
Player será punido por ANTI RPG
Ainda estava em fuga, só os cop que erraram o caminho, não é por isso que ele devia ter dado /q do jogo.
Tópico Fechado!
- [7/1/2019] Denunciado: [Hitmans] KeeP_Derby - DM [KeeP_Derby] Hitmans mator sem mutivo algum #284436
- [3/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Daniel_HollywooD - [DM] #286025
- [22/12/2019] Denunciado: [Hitmans] Xeu$on - DM #61614
- [4/7/2019] Denunciado: [Hitmans] Maurry_PiKaSecA - 2 ant rpg #700
- [25/8/2019] Denunciado: [Hitmans] Math_BlesseD - DM #336
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos