- Sr.GhosTNovato
[27/5/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Rydergamer - Invadindo hq sozinho ant-rpg dnv #248712Postado Seg maio 27 2019, 12:45
ID Denuncia:
248712
Motivo:
quando cheguei na hq deparei com ele sozinho, matando eu e os meus membros! ant-rpg denovo
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
248712
Motivo:
quando cheguei na hq deparei com ele sozinho, matando eu e os meus membros! ant-rpg denovo
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Deadmau5_.Novato
Re: [27/5/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Rydergamer - Invadindo hq sozinho ant-rpg dnv #248712Postado Seg maio 27 2019, 14:04
Olá
O player veio da subliderança da Mácia CN
Suspeitamos que poderia ter alguma atitude suspeita.. Tanto que optamos porr dar a chance e acompanhar o desempenho do player
porém logo depois do recrutamento o mesmo cometeu esse ato indevido!
O jogador não faz mais parte da Máfia Yakuza, o mesmo foi demitido na mesma hora do ocorrido.
Atenciosamente Líder Yakuza
O player veio da subliderança da Mácia CN
Suspeitamos que poderia ter alguma atitude suspeita.. Tanto que optamos porr dar a chance e acompanhar o desempenho do player
porém logo depois do recrutamento o mesmo cometeu esse ato indevido!
O jogador não faz mais parte da Máfia Yakuza, o mesmo foi demitido na mesma hora do ocorrido.
Atenciosamente Líder Yakuza
- CirooC_SykesPré Elite
Re: [27/5/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Rydergamer - Invadindo hq sozinho ant-rpg dnv #248712Postado Qui maio 30 2019, 19:24
Denúcia UP
Player será punido por invasão de HQ
Qualquer dúvida me procurar via TS³
Tópico Fechado!
- Conteúdo patrocinado
- [27/5/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Rydergamer - ANT-RPG #1172360
- [24/10/2017] [PF] ilove_Hard - Coloque aqui um motivo. Ex: invadindo tr sem ang +invadindo sozinho+ matando sem voz #1058210
- [29/7/2019] Denunciado: [GATE] Gatto_Chavoso - Invadindo TR sozinho #33792
- [12/9/2019] Denunciado: [PF] Chaves_Chavoso - Invadindo hq sozinho e algemando sem /hd #2523468
- [29/5/2019] Denunciado: [M. Yakuza] DogDog EuroZ_SaydeN Josh_Hartnett Lock Kelviin_gomees Marcelovisk HerbertEdwirges zSasuke_DoggBoss - invadindo interior da hq em invasao #2546
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos