LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MandraK_SancheZ
MandraK_SancheZ
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
262848

Motivo:
eu estava pref quando do nada esse membro do governo aplico /vdp em mim sem /voz sem /m sem nada , começou atirar antes mesmo que o /vdp chegasse em 0 . isso foi um ato ant-rpg+dm membro merece ser punido. obs: [ player e da org como mostra na print ]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@paralelo_Derby

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Paralelo
Paralelo
Novato
Novato

Aceito

DOP e RPPostado

O seguinte indivíduo estava na área neutra da prefeitura com nível de procurado. Como funcionário do governo e devidamente equipado e de cartão batido usei /VDP para que o seguinte meliante tivesse VOZ e ainda a chance de se render ou fugir, independente de qual seja sua decisão, ele preferiu RESISTIR a PRISÃO e me dirigir ameaças de denuncia, foi devidamente punido seguindo regras COP, estou apenas fazendo meu trabalho pela prefeitura.





Paralelo
Paralelo
Novato
Novato

Aceito

Aproveitando o espaço para denúnciaPostado

O seguinte indivíduo não é santo, não mesmo, eu o considero um dos maiores TROLLS e Ant RP atuais do server. E uma das provas que tenho em mãos é de um evento que ocorreu enquanto eu ainda era PCC. Estávamos em 3, e o membro sócio Mandrak recebeu devidamente aplicada /VOZ DE ASSALTO, e em seguida, APÓS A VOZ entrou em um veículo e deu fuga até HQ PC onde ficou rindo e zombando da nossa cara estando errado(Print Nº1,2,4 e 6), logo em seguida, por ser sócio, entrou para PC e sem /VOZ, /VDP ou quaisquer aviso prévio matou de bazuca eu e um comparça (Print Nº7). Se já não fosse o bastante o incidente, ainda entrou para nossa ORG e ficou trollando em nosso chat /ga desrespeitando e ofendendo a ORGANIZAÇÃO e todos os membros(Prints Nº3,5,8 e 9), alegando que é rico e que se for punido pagará para ser liberto.
Todas as provas estão aí, esse tipo de player desvaloriza o server, lamentável termos que passar por situações assim.


Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





MandraK_SancheZ
MandraK_SancheZ
Novato
Novato

Aceito
como regras do server, antes de aplicar qualquer tipo de /su ou vdp e necessario 2 /voz ou /m , e sim isso foi dia 8 se quisesse ter denunciado tinha que ter denunciado naquele dia certo ? pelo que eu sei e 3 dias pra voce denunciar alguem. boa tarde





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Aceito
Segundo as regras do servidor o /m é necessário em qualquer abordagem, independe se tenha ou não o /M.

Será aplicado uma punição por abordagem indevida. 60 minutos de cadeia. Recomendo que leia as regras de COPS / GOVERNO no fórum.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos