- DescriminadoNovato
[1/6/2019] Denunciado: [Sons] Arthemis_AimBoT - Ant-RPG e DM #2384612Postado Sáb Jun 01 2019, 11:09
ID Denuncia:
2384612
Motivo:
Estava eu e mais dois amigos em frente a nossa HQ (GATE) Quando eu vi o mesmo e mandei /voz de revista de rotina, Revistei o mesmo e logo em seguida dei /voz de liberação pois o mesmo estava limpo.
Não contente com isso o mesmo logo depois joga uma granada do meu lado no posto de gasolina e se mata, e consequentemente matando eu e meu outro amigo.
Todas as provas argumentadas em vídeo, segue em anexo.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
2384612
Motivo:
Estava eu e mais dois amigos em frente a nossa HQ (GATE) Quando eu vi o mesmo e mandei /voz de revista de rotina, Revistei o mesmo e logo em seguida dei /voz de liberação pois o mesmo estava limpo.
Não contente com isso o mesmo logo depois joga uma granada do meu lado no posto de gasolina e se mata, e consequentemente matando eu e meu outro amigo.
Todas as provas argumentadas em vídeo, segue em anexo.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Arthemis_AimBoTNovato
Re: [1/6/2019] Denunciado: [Sons] Arthemis_AimBoT - Ant-RPG e DM #2384612Postado Sáb Jun 01 2019, 11:28
kd a prova do meu corpo no chao ? eu entrei na 24/7 e kd o /vercombates ? para mostra q vc morreu para a granada ? fail falta de provas
- DescriminadoNovato
Re: [1/6/2019] Denunciado: [Sons] Arthemis_AimBoT - Ant-RPG e DM #2384612Postado Sáb Jun 01 2019, 11:35
Bom você não entrou na 24/7 Pelo simples motivo que se colocar velocidade do vídeo em 0.25 vê claramente você morrendo pra sua granada, e sobre eu morrendo, Tá no vídeo que você provavelmente nem se deu o trabalho de ver, e meu /vercombates ?
Tá aqui, dá uma olhadinha.
/vercombates: https://imgur.com/a/1tf7bu2
Bem desnecessário o meu /vercombates se no vídeo mostra tanto eu quanto você morrendo pra sua própria granada.
Tá aqui, dá uma olhadinha.
/vercombates: https://imgur.com/a/1tf7bu2
Bem desnecessário o meu /vercombates se no vídeo mostra tanto eu quanto você morrendo pra sua própria granada.
- Arthemis_AimBoTNovato
Re: [1/6/2019] Denunciado: [Sons] Arthemis_AimBoT - Ant-RPG e DM #2384612Postado Sáb Jun 01 2019, 11:59
o video mostra eu entrando na 24/07 se eu morresse ia aparecer o meu corpo no video foi apenas um bug visual e aqui o meu7 /vercombates nn mostra q eu iniciei combate com vc :https://prnt.sc/nwb6ev um amigo seu msm pode tedo matado vc de rc ou algo do tipo
- DescriminadoNovato
Re: [1/6/2019] Denunciado: [Sons] Arthemis_AimBoT - Ant-RPG e DM #2384612Postado Sáb Jun 01 2019, 12:07
Eu juro que não tô entendendo esses argumentos totalmente sem sentido seu, no vídeo mostra claramente você jogando granada, eu morrendo pra granada e você também morrendo pra granada, repito assista o vídeo na velocidade de reprodução 0.25 e verá seu ato, não tem mais o que argumentar tá em vídeo todas as provas.
E mesmo tomando dano pra granada ela não aparece no /vercombates mas isso não tem nada haver.
Volto a repetir todas as provas em questão dos meus argumentos em vídeo.
E mesmo tomando dano pra granada ela não aparece no /vercombates mas isso não tem nada haver.
Volto a repetir todas as provas em questão dos meus argumentos em vídeo.
- Hanna_Conhecido
Re: [1/6/2019] Denunciado: [Sons] Arthemis_AimBoT - Ant-RPG e DM #2384612Postado Seg Jun 03 2019, 17:14
Denúncia @UP
Player será punido pelo ato de DM.
Tópico trancado!
Player será punido pelo ato de DM.
Tópico trancado!
- Conteúdo patrocinado
- [26/4/2019] Denunciado: [Sons] MiguelitO_Hunter - [26/4/2019] Denunciado: [Sons] MiguelitO_Hunter - ABUSO DE BUG #31094 #31094
- [18/2/2020] Denunciado: [Sons] Cyrus_MalborO - abuso cometido por parte da sons of anarchy #1128361
- [5/6/2019] Denunciado: [Sons] Xlipe_87 - DM A.N #260
- [29/5/2019] Denunciado: [Sons] KuuaT_AimBot - ANT-RPG #0
- [23/7/2019] Denunciado: [Sons] F_Zab - ANT-RPG #391140
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos