LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
170030

Motivo:
Então eu fiz uma denuncia contra ele,e mandei ele ir la responde, vai que ele esquece né...
Dai o mesmo começo a me xingar de viado,corno,boiola.
Espero a punição no mesmo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Castiel_HalloweeN

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Castiel
Castiel
Novato
Novato

Aceito
Irmaozinho,você matou o cara,fui defender o cara em seguida vejo so 1 bazukada no meu carro/e na parte do ''corno e boiola''.Acabou a Liberdade de expressao?? mesma coisa q eu nao gostar de gay e qnd chegar perto de mim falar q gosto de gay porra irmao e foda ne<<





Castiel
Castiel
Novato
Novato

Aceito
Castiel escreveu:Irmaozinho,você matou o cara,fui defender o cara em seguida vejo so 1 bazukada no meu carro/e na parte do ''corno e boiola''.Acabou a Liberdade de expressao?? mesma coisa q eu nao gostar de gay e qnd chegar perto de mim Tenho q falar q gosto de gay porra irmao e foda ne<< 





Castiel
Castiel
Novato
Novato

Aceito
Castiel escreveu:Irmaozinho,você matou o cara,fui defender o cara em seguida vejo so 1 bazukada no meu carro/e na parte do ''corno e boiola''.Acabou a Liberdade de expressao??





Castiel
Castiel
Novato
Novato

Aceito
Castiel escreveu:Irmaozinho,você matou o cara,fui defender o cara em seguida vejo so 1 bazukada no meu carro/e na parte do ''corno e boiola''.Acabou a Liberdade de Expressao





Castiel
Castiel
Novato
Novato

Aceito
Castiel escreveu:Irmaozinho,você matou o cara,fui defender o cara em seguida vejo so 1 bazukada no meu carro/e na parte do ''corno e boiola''.Acabou a Liberdade de expressao?? 





Castiel
Castiel
Novato
Novato

Aceito
Castiel escreveu:Irmaozinho,você matou o cara,fui defender o cara em seguida vejo so 1 bazukada no meu carro/e na parte do ''corno e boiola''.Acabou a Liberdade de expressao?? 





Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Aceito
Castiel escreveu:Irmaozinho,você matou o cara,fui defender o cara em seguida vejo so 1 bazukada no meu carro/e na parte do ''corno e boiola''.Acabou a Liberdade de expressao?? mesma coisa q eu nao gostar de gay e qnd chegar perto de mim falar q gosto de gay porra irmao e foda ne<<
Depois o burro sou eu,aguardando provas doque você falou,abraço  Smile





Castiel
Castiel
Novato
Novato

Aceito

.Postado

So fui ajudar o cara





Castiel
Castiel
Novato
Novato

Aceito
Lanço logo 1 bazuka em mim porra





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos