LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
5762

Motivo:
Eu consegui passar pela emboscada e estava seguindo o meu caminho quando do nada o @Poka$_MoChavaO me acerta um tiro , e então e freei meu carro e quando eu freei o carro sou morto pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no qual não contou no /vercombates por bug , mais as prints mostram claramente eu sendo morto e também no chatill , em vez de pedir desculpas como o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que foi gentil em tentar dialogar mais não , recebo ameaça com supostos 10 videos de DM (AS PRINTS MOSTRAM NO CHAT) e que enquanto ele leva 300 minutos eu levo 2k , e então quero esses 10 supostos videos para eu receber 2k de punição como disse nas imagens e espero que os dois tomem tal punição merecida.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Poka$_MoChavaO

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Poka$_MoChavaO
Poka$_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aaaa nego sabe que ta tendo emboscada e fica passando pra querer forjar sa porra,nao quer levar tiro nao passa na emboscada parsa





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido
Amigao eu tava indo pegar estrada , acelerar um pouco , quando vi um brecha passei mais bem depois da emboscada vcs que da tiro , sai mlk n chora bjs aguardo punição





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido
@Poka$_MoChavaO Marcando aqui pq parece que errei algo no nome sla





Lil_Dillimore
Lil_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Bem todas as denúncias devem ter o /vercombates.
Aguardo fechamento da DF.

Não respondo mais nesse tópico.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia UP e player será punido por cometer o ato de DM(300 minutos de cadeia).





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos