- Igor_MalLBorONovato
[3/6/2019] Denunciado: [Mayans] SouGego - ANTRPG #32505Postado Seg Jun 03 2019, 20:12
ID Denuncia:
32505
Motivo:
Mandamos voz de sequestro nele em frente a HQ CV, na qual ele estava de moto, porém ele bateu a moto logo em seguida e ele simplesmente correu para dentro da HQ Comando Vermelho (na qual ele diz in-game ser aliado), logo em seguida o Jogador do comando vermelho assalta ele (que irie abrir denúncia e comentar aqui), para guardar o dinheiro dele e deixar o mesmo ir para o Sequestro, porém depois de percebemos essa façanha, o mesmo corre do carro e ignora a voz de sequestro.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
32505
Motivo:
Mandamos voz de sequestro nele em frente a HQ CV, na qual ele estava de moto, porém ele bateu a moto logo em seguida e ele simplesmente correu para dentro da HQ Comando Vermelho (na qual ele diz in-game ser aliado), logo em seguida o Jogador do comando vermelho assalta ele (que irie abrir denúncia e comentar aqui), para guardar o dinheiro dele e deixar o mesmo ir para o Sequestro, porém depois de percebemos essa façanha, o mesmo corre do carro e ignora a voz de sequestro.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- SouGegoNovato
Resposta DA Minha "Fuga De Seq"Postado Qua Jun 05 2019, 00:47
Podem ver que so tem prints dentro da org do Comando vermelho eu estava ao lado do aliado e eles vierao dar quando eu estava andando ali dentro da hq do CV e derao voz mas estava jundo com um membro da CV entao nao pode seq quando é 2 players ... Fim de historia ...
- SouGegoNovato
Re: [3/6/2019] Denunciado: [Mayans] SouGego - ANTRPG #32505Postado Qua Jun 05 2019, 00:54
(logo em seguida o Jogador do comando vermelho assalta ele , para guardar o dinheiro)=PQ ele taria guardando 15k que eu sempre ando com 15k e pelo oq vcs disserao era um "SEQUESTRO" Nao Assalto entao pq eu guardaria o dinheiro
- SouGegoNovato
Gostaria de Prints dissoPostado Qua Jun 05 2019, 01:01
(Mandamos voz de sequestro nele em frente a HQ CV, na qual ele estava de moto, porém ele bateu a moto logo em seguida e ele simplesmente correu para dentro da HQ Comando Vermelho)= sinceramente Vcs tem print disso de eu la na rua indo pra dentro pode ate ver a primeira print eu n tava na rua ja estava andando dentro da hq do comando vermelho e Nas prints dis que o aliado me assaltou mas n pode assaltar aliado e n tem nenhuma print no chat esquito que eu aceitei um assalto e perdi alguma quantia entao se puder provar oq disse eu gostaria de saber !!!
- Rudy_BuenoParticipativo
Re: [3/6/2019] Denunciado: [Mayans] SouGego - ANTRPG #32505Postado Qua Jun 05 2019, 07:47
Independentemente se o CV é seu ALIADO. A HQ deles, não é a sua, não pode invadir a HQ deles pra se proteger.
DENUNCIA UP
~~~~
Caso tenha dúvidas sobre o fechamento da denuncia, me procure in-game,
TS³ ou Mensagem Privada.
________
Segue abaixo o link das regras do servidor.
Conheça também as regras referentes a denúncias.
- [5/6/2019] Denunciado: [Mayans] Sougego - VOLTANDO INVASÃO #43030
- [20/3/2019] Denunciado: [Mayans] MaRaFa_Derby - AntRPG - Quitou com voz de procura #480009
- [25/2/2019] Denunciado: [Sócio] Twitter_Sykes - DM #32505
- [18/2/2020] Denunciado: [Mayans] kayky - ANTRPG #182064
- [19/3/2020] Denunciado: [Mayans] FihDuBairon_InSaniTy - ANTRPG #360481
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos