LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Igor_MalLBorO
Igor_MalLBorO
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
32505

Motivo:
Mandamos voz de sequestro nele em frente a HQ CV, na qual ele estava de moto, porém ele bateu a moto logo em seguida e ele simplesmente correu para dentro da HQ Comando Vermelho (na qual ele diz in-game ser aliado), logo em seguida o Jogador do comando vermelho assalta ele (que irie abrir denúncia e comentar aqui), para guardar o dinheiro dele e deixar o mesmo ir para o Sequestro, porém depois de percebemos essa façanha, o mesmo corre do carro e ignora a voz de sequestro.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





SouGego
SouGego
Novato
Novato

Aceito

Resposta DA Minha "Fuga De Seq"Postado

Podem ver que so tem prints dentro da org do Comando vermelho eu estava ao lado do aliado e eles vierao dar quando eu estava andando ali dentro da hq do CV e derao voz mas estava jundo com um membro da CV entao nao pode seq quando é 2 players ... Fim de historia ...





SouGego
SouGego
Novato
Novato

Aceito
(logo em seguida o Jogador do comando vermelho assalta ele , para guardar o dinheiro)=PQ ele taria guardando 15k que eu sempre ando com 15k e pelo oq vcs disserao era um "SEQUESTRO" Nao Assalto entao pq eu guardaria o dinheiro





SouGego
SouGego
Novato
Novato

Aceito

Gostaria de Prints dissoPostado

(Mandamos voz de sequestro nele em frente a HQ CV, na qual ele estava de moto, porém ele bateu a moto logo em seguida e ele simplesmente correu para dentro da HQ Comando Vermelho)= sinceramente Vcs tem print disso de eu la na rua indo pra dentro pode ate ver a primeira print eu n tava na rua ja estava andando dentro da hq do comando vermelho e Nas prints dis que o aliado me assaltou mas n pode assaltar aliado e n tem nenhuma print no chat esquito que eu aceitei um assalto e perdi alguma quantia entao se puder provar oq disse eu gostaria de saber !!!





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Aceito
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Independentemente se o CV é seu ALIADO. A HQ deles, não é a sua, não pode invadir a HQ deles pra se proteger.




DENUNCIA UP


~~~~
Caso tenha dúvidas sobre o fechamento da denuncia, me procure in-game,
TS³ ou Mensagem Privada.
________


Segue abaixo o link das regras do servidor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça também as regras referentes a denúncias.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]







Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos