LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ScooByDooZ_FlyinG
ScooByDooZ_FlyinG
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
17720

Motivo:
ESTAMOS EM RONDA DE SEQUESTRO E O MESMO NAO ACEITOU O SEQUESTRO, COMO MOSTRA NO VIDEO

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
SIM E O MSM DEU DE MALUCO COMO PODE VER NO VIDEO





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Resolvido
Boa noite Meus bons, Como a denuncia já mostra, meu parceiro Buteri_Crazy está perto de me, estava logo do meu lado, o mesmo está resolvendo algo fora do jogo, Como vocês pode ouvir os mesmos fazendo alguns comentários que da para ver qual é o intuito deles com está denuncia, Solicito o meu advogado Riquinho_Crazy e o meu companheiro Buteri_Crazy para complementar.





ScooByDooZ_FlyinG
ScooByDooZ_FlyinG
Novato
Novato

Resolvido
akkkkk no video mostra ele chegando de jetpack mano, deixa de ser imundo.





Buteri_Crazy
Buteri_Crazy
Novato
Novato

Resolvido
É o seguinte:
Analise esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0GC2Yy_NBbc
Momentos atrás estava indo cumprir um contrato, porém, acabei acertando outra pessoa e entrei de ESC para comunicar meu erro via TeamSpeak, então ,fiquei de ESC antes de chegar perto do rapaz lá que eu cometi meu erro, após alguns segundos Jean_Crazy me avisa no voip para mim sair do ESC que estavam tentando sequestrar ele e logo após eu maximizei o jogo porém, não sei o que acontece com meu computador que ele demorar para voltar ao jogo.
Pode-se observar que tentei comunicar aos HITMANS que eu estava ali e em seguida fui ASSASINADO BRUTALMENTE!!!
O vídeo do denunciador é depois desse ocorrido que citei acima. (É só observar os horários)
O rapaz ali falou que cheguei de JetPakc RAPAZ quem me dera ter um sócio ou uns KM’s para comprar JetPack.







Buteri_Crazy
Buteri_Crazy
Novato
Novato

Resolvido
Esqueci de mencionar uma parada rapidinha.
No segundo entra 08 e 09 do vídeo ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) mostra o rapaz que eu estava indo comunicar meu erro, pode-se observar que não era tão longe.
E também, antes dos caras chegarem eu estava de ESC e isso ocasiona de eu ficar meio que ‘’invisível’’ para as pessoas que não me viram entrar de ESC. ( Deu pra entender, eu acho ).





ScooByDooZ_FlyinG
ScooByDooZ_FlyinG
Novato
Novato

Resolvido
apartir do momento q vc está de esc, vc nao está ingame, vc colocou pra gravar em um momento q ja tinha se passado alguns segundos da abordagem,quando fizemos a abordagem o individuo estava sozinho sim,(momento da /voz) entao vc nao pode requeri nada meu amigo, aguardo a punição do mesmo





Buteri_Crazy
Buteri_Crazy
Novato
Novato

Resolvido
ScooByDooZ_FlyinG escreveu:apartir do momento q vc está de esc, vc nao está ingame, vc colocou pra gravar em um momento q ja tinha se passado alguns segundos da abordagem,quando fizemos a abordagem o individuo estava sozinho sim,(momento da /voz) entao vc nao pode requeri nada meu amigo, aguardo a punição do mesmo
Caramba cara que regra boa pegou aonde? A é... Isso não é uma regra. Não existe nenhuma regra dizendo que ao estar de ESC não está in-game. 
Crie senso e jogue essa porra igual Homem.

Fui homem suficiente para assumir meu erro e resolver in-game com um cara, ai vem vocês querendo pagar de ''OS ZIKA'' sai pra lá menó.





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Resolvido
Eu Solicito a analise dos ADM e o bom senso, pois está mais que claro a intenção dos indivíduos, Desde já quero pedir Desculpa, A o ADM que se colocou na ação para tentar resolver, desculpe-me por te em comodado por algo banal como isto,Pois algo que les não gravarão foi o momento de sua chegada, os mesmo já chegaram atirando sem nem mandar Voz, por isso como vcs pode ver no vídeo deles, eu perguntei "DM?" Então, peço para ADM responsável por está denuncia, Que analise cada detalhe, pois no video mostra o Buteri chegando, ele mata o buteri só para prossegui com o /seq. Solicito o meu Advogado RIQUINHO_CRAZY para complementar.





Ditador_Crazy
Ditador_Crazy
Novato
Novato

Resolvido
Bom claramente b0ltada matou o buteri, entraram em combate, vai dar sequestro em combate???
Outra irmao, muleque tava de esc e voltou para de choro criançada!
Aguardo fechamento!





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Resolvido
Desde já peço desculpa ao mesmo.


No Aguardo do Fechamento da denuncia.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos