LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
26208

Motivo:
Como você mesmo falou ele fez DM em mim então posso reagir, todos ADM sabe disso, você quer me punir por uma coisa que não tem nas regras do servidor e sim porque você é dono.
Ele nem era novato, novato não sabe CBUG e ele Sabe , como assim?
Ou o RPG não tem nadar aver com servidor? Na vida real o cara pode me atirar e eu com uma arma não posso atirar nele? Você mesmo falou que viu o DM que ele fez em mim, praque o 1K de má fé? O forum não vale de nada? Venho tentar resolver minha denuncia aonde tenho meus direitos e você quer me punir mais ainda?
Você sabe que ele começo o DM então posso reagir.
Você está falando de regras que não existe.



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Dono Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os dois foram punidos pelo ato o NOVATO DE NÍVEL 4 COM 5 HORAS JOGADAS e você por ter matado o novato por ele ter ferido você e a punição não será retirada e mais, eu posso usar o bom senso em qualquer tipo de situação amigo. Vou relevar essa situação dessa nova denuncia e te dizer para cumprir sua pena e parar de criar denuncias desse tipo e mais um detalhe, nunca precisei abusar de comandos ou de poder dentro do servidor apenas sigo a conduta correta, um novato lhe atingiu o correto seria instruir o mesmo a não cometer mais o erro ou reporta-lo para administração e não revidar e matar o mesmo pois já diz o nome NOVATO.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos