- Code_ConjurinGPré Elite
[6/6/2019] Denunciado: [Mayans] Bairon_InsaniTy - DM #500024Postado Qui Jun 06 2019, 01:17
ID Denuncia:
500024
Motivo:
Entrei na penitenciaria simplesmente para soltar um cara de minha familia que havera sido preso, já entrando já tava tomando bala, depois eles pararam, e enquanto eu procurava o ID do meu membro, o mesmo em questão me atirou do nada, cometendo assim o DM.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
Não.
500024
Motivo:
Entrei na penitenciaria simplesmente para soltar um cara de minha familia que havera sido preso, já entrando já tava tomando bala, depois eles pararam, e enquanto eu procurava o ID do meu membro, o mesmo em questão me atirou do nada, cometendo assim o DM.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
Não.
- VitiiM_InSaniTyNovato
Re: [6/6/2019] Denunciado: [Mayans] Bairon_InsaniTy - DM #500024Postado Qui Jun 06 2019, 01:20
Estava ocorrendo o ''roubo'' na penitenciaria, e vc se aproximou da area de decodificação. por isso foi morto
Re: [6/6/2019] Denunciado: [Mayans] Bairon_InsaniTy - DM #500024Postado Qui Jun 06 2019, 01:21
Área de decodificação? Posso lhe mostrar onde é a área de deco? E não é um "roubo" é "invasão", peni não é local de roubo, não vale a pena tentar se argumentar sem argumentos, teu membro errou, ponto.
Re: [6/6/2019] Denunciado: [Mayans] Bairon_InsaniTy - DM #500024Postado Qui Jun 06 2019, 01:23
E que eu saiba, quando a penitenciária é invadida, o corredor lá não consta como "área de decodificação". Vocês estavam mirados na porta, já atirando, se formos por aí, vou denunciar mais uns 5 membros da tua org.
5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Wyckeed_Hunter
Regras do Fórum
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Wyckeed_Hunter
Regras do Fórum
- Bairon_InSaniTyParticipativo
Re: [6/6/2019] Denunciado: [Mayans] Bairon_InsaniTy - DM #500024Postado Qui Jun 06 2019, 01:25
Realmente avia um roubo e portanto você passou na frente,aqui estão as imagens : https://imgur.com/a/S3OsVl5
Re: [6/6/2019] Denunciado: [Mayans] Bairon_InsaniTy - DM #500024Postado Qui Jun 06 2019, 01:28
Como disse, "invasão" não é "roubo", você não consegue sacar dinheiro algum da penitenciaria para ser um "roubo".. Logo, o DM foi feito, as provas estão aí. Poderia ponderar em retirar a denúncia, mas como vocês tentam argumentar com argumentos fracos, e MENTIROSOS, não iria retirar a mesma.. Cabe ao admin responsável punir..
- Bairon_InSaniTyParticipativo
Re: [6/6/2019] Denunciado: [Mayans] Bairon_InsaniTy - DM #500024Postado Sex Jun 07 2019, 00:48
¨argumentos fracos, e MENTIROSOS¨ PORFAVOR NÉ CARA TENHO MUITO MAIS O QUE FAZER DO QUE PERDE MEU TEMPO COM VOCÊ E ESSA SUA DENUNCIA, ACORDA.
Re: [6/6/2019] Denunciado: [Mayans] Bairon_InsaniTy - DM #500024Postado Sex Jun 07 2019, 20:12
Aguardando o veredito, bom game!
- Tio_ShoxPré Elite
Re: [6/6/2019] Denunciado: [Mayans] Bairon_InsaniTy - DM #500024Postado Ter Jun 11 2019, 09:53
Code, entendo seu lado.
Mas veja bem, você está em uma penitenciaria tentando soltar seus amigos e simplesmente entra uma pessoa que você não conhece, obviamente você vai ter alguma reação.
Por mais que isso não seja um '' roubo '' as regras são iguais, uma vez que é um local de extrema importância do servidor e passa uma grande quantidade de policiais a todo momento.
Estarei dando fail nessa denuncia.
Caso queira uma revisão ou tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.
Mas veja bem, você está em uma penitenciaria tentando soltar seus amigos e simplesmente entra uma pessoa que você não conhece, obviamente você vai ter alguma reação.
Por mais que isso não seja um '' roubo '' as regras são iguais, uma vez que é um local de extrema importância do servidor e passa uma grande quantidade de policiais a todo momento.
Estarei dando fail nessa denuncia.
Caso queira uma revisão ou tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos